|15|

11K 1.1K 6.7K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Jisung.

Cancela minha fuja hoje, amanheceu chuvendo forte com trovões e tudo. Não tenho como ir embora á pé, terei que ficar.

A culpa é dele!

Ninguém mandou me agarrar daquela forma, eu jamais rejeitaria aquela pegada dos deuses. Nem sei como fomos parar naquela situação de ontem, apenas aconteceu e já estávamos no sofá nos beijando de forma necessitada.

Minho é confuso. Uma hora diz que não podemos mais fazer aquilo e no outro dia, me beija com fome. Eu até tentei questionar, mas suas palavras me fizeram mudar de opinião.

Isso não é bom.

Mostra que estou à mercer dele para qualquer coisa, estou sendo molenga demais.

Eu estou apaixonado por ele, e sei que seus sentimentos são apenas por desejo. Não há mais que isso. Eu sempre me lembro disso antes de ousar pensar em outras possibilidades, não quero me iludir e quebrar a cara no final.

Me apaixonar pelo meu chefe já foi a pior merda que fiz na vida, ainda mais sabendo suas intenções comigo.

Sentado na cadeira da cozinha enquanto vejo Félix e as três crianças comendo seu café, eu penso sobre o que está havendo comigo. E não é bom. Eu posso me ferrar no final, e as crianças jamais aceitaria seu pai namorando um outro Homem.

É demais para suas cabecinhas.

Ontem eu percebi a proporção que meus sentimentos tomaram, e é grande. Estou completamente apaixonado, entregue e boiola pelo meu chefe. O quero de todas as formas, e principalmente, o quero somente pra mim.

Respiro fundo tentando acalmar meu coração ansioso, fecho os olhos passando as mãos nos meus cabelos enquanto penso na merda que acabei de cometer.

Se eu ao menos soubesse que ele tem outras intenções comigo, sem ser somente o desejo, isso melhoria um pouco minha mente perturbada.

Mas não.... ele não tem.

____ Você está me irritando suspirando toda hora desse jeito. ____ Félix comenta me olhando por cima dos óculos que usava. Ah, até esqueci que tinha platéia por alguns minutos.

Apenas sorrio meio constrangido.

____ Desculpe, eu fico assim quando penso demais. ____ Respondo, tomo um pouco do café e olho meus três bebês.

Entretidos o suficiente no desenho na sala enquanto comem suas refeições, Jaein já estava arrumado para escola.

____ Quer compartilhar seus pensamentos comigo? ____ Pergunta cruzando os braços, larga o que fazia dando atenção somente para mim. ____ Aproveite que Minho saiu cedo para resolver uma coisa na empresa.

Será que conto? É irmão dele. Não posso simplesmente dizê-lo que estou gostando de Minho pra ele, pegaria mal.

Eu estou na merda.

____ Jisung, você está gostando do meu irmão?

Direto, reto e certeiro.

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora