≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
____ Diga de uma vez o que quer, não estou com paciência hoje. ____ Peço olhando o computador na minha frente, ignorando Seojun que veio até mim.
Ele engoliu á seco pondo alguns documentos em cima da mesa, olho vendo que era o relatório da semana que pedi ontem. Apenas suspiro cansado de tudo isso, cansado desse trabalho e da vida.
Seojun saiu da minha sala quando viu que não teria atenção, fechou a porta me deixando sozinho outra vez.
Minha cabeça está uma loucura essa semana toda, o caos que veio na minha vida do nada me deixa tonto, não durmo direito e nem como também pensando em tudo.
Youra conseguiu mais uma vez acabar com minha felicidade, por sorte, ficará internada no manicômio. Já foi transferida hoje de manhã, eu não quis nem olhar na sua cara, pedi que Chan acompanhasse tudo. Se eu pudesse, a matava de tanto ódio.
Fecho meus olhos lembrando de tudo que aconteceu ontem, e de como meu coração quebrou no momento que vi Jisung saindo por aquela porta. Não aguentei segurar meu próprio corpo em pé, caí no chão deixando finalmente as lágrimas que seguro há tanto tempo sair, causando uma dor imensa na minha alma como se ela estivesse sendo arrancada de mim.
Eu assumo com todo meu coração que o amo e ter que mandá-lo embora da minha vida para protegê-lo foi a coisa mais difícil que já fiz na vida. É culpa minha, tudo que vêm acontecendo com ele é minha culpa. Eu jamais deveria ter enfiado ele no meu caos, apenas o machuquei.
Não tenho ninguém pra pedir conselhos ou ajuda, meus pais morreram e não tenho parentes mais velhos. Félix já tem seus problemas, não quero o preocupar com os meus. Então, aguento sozinho. Choro no meu quarto pra depois fingir que está tudo bem e sigo em frente como sempre foi.
Aguento pelos meus filhos e sou assim até hoje. Ontem eu já tive que contá-los sobre a mãe ser presa e tive que assistir Subin e Jihye chorando por horas, pois mesmo com as maldades que fazia, Youra é a mãe deles. Não há como mudar. Jaein é o único que não liga muito, quase não entende das coisas e não foi criado por ela. Desde seu nascimento, eu que estava com ele.
Subin e Jihye ainda tiveram convivência com Youra por quatro anos, por isso que choraram.
Me dói ter que vê-los tão infeliz.
Já sacrifiquei tanto para deixar os três bem, passo por cima de qualquer coisa na minha vida para prioriza-los. Passaram por tantas coisas desde pequenos, quero que finalmente sejam felizes por completo.
Eu amo tanto aquelas crianças, meus filhos são praticamente a minha fonte de vida... se não fosse por eles, eu já teria feito merda comigo mesmo depois das desgraças que vieram acontecer.
A morte dos meus pais foi o momento que me vi decaíndo cada vez mais, sentia minha mente entrando em colapso por ser tão dependente deles. O consolo foi os gêmeos, eles tinham quatro meses de vida e foi por eles que aguentei tudo que já passava. Me deram força apesar das dificuldades, só em olhar em seus rostinhos, me vía feliz.
Youra e eu já passávamos por dificuldades naquela época, mas permaneciamos juntos por conta dos dois.
Tudo caíu na minha cabeça de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...