≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Chan.
_____ Quer dormir comigo hoje, babe?
Solto a pergunta olhando sua expressão saliente, as bochechas coradas, os lábios inchados do beijo e seu corpo esfregando no meu atrás de mais contato. Completamente sedento por mim e isso é tudo que eu queria, ver esse corpo esbelto atrás dos meus toques.
Seungmin fecha os olhos beijando minha boca de novo, suas mãos apertou meu cabelo dando sua resposta.
____ Quero.... Quero muito.
____ Sinto lhe informa, mas não é dormir que iremos. ____ Aviso descendo minhas mãos por seu corpo, beijando seu pescoço cheiroso.
Ele arfa com o aperto que dou em sua bunda, e morde minha orelha.
Sem resposta, eu finalmente o beijo de uma vez. Adentrando minha língua na sua boca atrás de engolir cada gota de saliva de sua boca, provar de sua essência e acabar com seu ar.
Esperava por isso há muito tempo, aquele beijo no carro não foi o suficiente, apenas um aperitivo. Eu queria mais e agora eu terei o tanto que quiser. Hoje eu faço ele gritar de tanto tesão, até preencher seu corpo com minha porra e saciar minha fome por esse rapaz.
Antes eu me perguntava como seria transar com ele, nunca fiz tal ato com homem. Então fui pesquisar como era e bom, é a mesma coisa. Só muda que Seungmin tem um pau igual a mim, e não há seios, não faz falta nenhuma.
Ele tem tudo que preciso.
Agarro sua bunda um pouco avantajada e puxo-o ao meu colo, faço enrolar as pernas no meu quadril o levando em direção ao meu quarto. Tudo isso enquanto o beijo com vontade, arrancado todo seu ar existência.
O encosto na parede do corredor com tudo descendo meus beijos em direção ao seu pescoço, mordendo e chupando para deixar as marcas mais evidentes possível. Sua pele macia era sugada por meus lábios, sinto suas mãos atrevidas puxar meus cabelos com força para trás, e geme quando mordo seu queixo.
Simulo uma estocada ouvindo com gosto seus gemidos, sorrio apertando a bunda dele enquando lambuzo seu pescoço com minha saliva.
Intenso demais.
Ando até meu quarto novamente chuto a porta devagar e entro, jogo Seungmin na minha cama ficando em pé. Aqueles olhos desejosos brilhavam em tesão, suas mãos tocavam seu corpo atrás de mim e via sua boca molhada com minha saliva e inchada, e é uma visão privilegiada.
Mordo os lábios retirando minha camisa do corpo, jogando no chão e ouço o suspiro dele. Sei o quão gostoso sou, malho pra isso. Seus olhinhos descia de cima á baixo admirando tudo, até mesmo á tatuagem de arma que havia na costela.
Vou para cima dele enquanto olho em seus olhos, firme e sorrindo, sabendo o efeito que isso causará. Seungmin pós sua mão no meu peito tocando-o, desceu as mãos e voltou com elas até meu pescoço. Puxou-me pra si colando nossas bocas de novo, afoito e ansioso.
Fico no meio de suas pernas e forço para baixo agarrando suas coxas com pressão ouvindo seu gemido necessitado, desço os beijos da boca ao rosto, beijando cada canto de seu rosto perfeito, indo até o pescoço cheiroso. Com fome, mordo-o todo até vê-lo se contorcer abaixo de mim apertando minhas costas, arranhando deixando suas marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...