≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Sinto um pouco de dor quando abro os olhos, aperto minha testa e sinto uma coisa nela. Olhando ao redor, noto ser um quarto de hospital onde estou. Meu corpo coberto pelo lençol azul, aparelhos ligados em cada parte e alguns curativos no meu braço.
Tento lembrar o motivo de estar aqui e quando acontece, sinto vontade de chorar. No entanto, se estou aqui é porque acabou tudo bem e finalmente aquele tormento havia terminado. Suspiro tentanto me sentar, mas sinto uma dor na perna quando vou mexer, tiro o lençol vendo ela enfaixada.
Quero me levantar, olho ao redor procurando pesssoas mas a única coisa que vejo é paredes brancas e barulho. Puxo a máscara do meu rosto a tirando e respirando um pouco melhor, minha boca está tão seca.
Meu Deus, alguém me tira daqui!
Puxo o negócio do meu braço e a máquina ao lado faz um barulhão, perturbando minha cabeça que doía um pouco. Tampo os ouvidos querendo gritar e escuto gente entrando no quarto alarmado.
____ Ele acordou, avise Hyunjin! ____ Mãos gentis seguram meu braço e finalmente acabam com o barulho no aparelho, abro os olhos vendo uma mulher bonita me olhando. ____ Jisung, sente-se bem? ____ Pergunta avaliando meus olhos, rosto e por fim, o machucado na minha testa.
____ Estou com sede, me dê água, por favor.
Ela sorri concordando, vai até a garrafa pondo um canudo e trás até minha boca. Bebo com ganância parecendo que faz mais de anos que não ponho uma gota de água na boca, até tosso um pouco e ela retira.
____ Precisa ficar deitado, não pode fazer movimentos muitos bruscos. ____ Avisa encostando minhas costas novamente na cama, verifica umas coisas e sorri. ____ Foi um susto, viu. Pensamos que não iria acordar mais.
Como é? Eu só dormir por algumas horas, ela falando parece anos.
Vejo meu irmão entrando no quarto e quando me vê, corre ao meu encontro agarrando-me com força beijando todo o rosto com saudade.
Ué, eu estou dormindo a quanto tempo?
Cadê o Minho? Aí, minha cabeça!
____ Meu Deus, eu tirei um boi das costas agora. ____ Hyunjin diz choroso. ____ Irmão, você me deu um baita susto... pensei que jamais fosse olhar seu rostinho acordado.
____ Ei, eu não dormir por algumas horas?
Hyunjin nega beijando minha testa, toca minha pele e sorri aliviado.
____ Nayon, prepare um quarto. Eu vou explicar as coisas para ele e avisar aos meninos. ____ Pede olhando a mulher, essa que concorda sorrindo animada.
Saí do quarto me deixando sozinho com meu irmão, minha testa franzida mostra que não estou entendendo nada.
____ Hyunjin, eu dormir por quanto tempo? Se você me disser que foi anos, eu volto pro coma. ____ Aviso nervoso, e ele dá um tapinha em mim.
____ Primeiro, relaxe. Não pode ficar muito agitado, eu contarei tudo. ____ Pede arrumando meus cabelos, e sorri tão animado que vejo fogos de artifício estourando em seus olhos. ____ Irmão, você ficou gravemente ferido naquele dia, entrou em coma e pensámos que não acordaria mais... Por sorte, eu tive fé e acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...