≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
Jisung está demorando demais na rua, estou começando a ficar preocupado. Não só eu, Chan e Changbin também. Eles saíram já tem mais de três horas, anoiteceu e nada deles. Suspiro não conseguindo nem mesmo me concentrar no trabalho, encosto minha cabeça no sofá e olho ao redor da casa.Ainda disse que não era pra sair, mas ele é tão teimoso. Confesso que depois que conheci Jisung, sinto uma preocupação fora do normal com ele, sinto que a qualquer momento alguma coisa de ruím pode acontecer e eu não vou estar ao lado pra protegê-lo.
Não há como negar mais, eu gosto tanto dele. Apaixonei-me perdidamente por ele, ao ponto de fazer qualquer coisa por aquele rapaz. Meu coração entra em aflição ao saber que foi seguido, quase batido de carro e ainda teve aquele velho nojento tentando o abusar.
Ontem eu só concretizei o sentimento que sentia por Jisung, transar com ele foi perfeito. Aquele corpo esbelto me deixou louco a cada movimento, seus gemidos ainda ecoa por meus ouvidos, seus beijos e toques atormentam minha mente, os sorrisos e frases soltas que me chamava, era como poesias.
Jisung me deixou completamente louco ontem.
Vou fazer de tudo para que esse sentimento que nos foi dado, não se perca ou, esfrie. Eu gosto tanto dele que o quero pra mim, somente e exclusivamente pra mim.
Suspiro parando de pensar nisso, agora eu preciso saber onde ele estar.
_____________________
You: Você está onde, meu bem?
Jisung: Já estou indo,
ficamos para comer aqui.You: ok, venha logo.
Já está tarde, é perigoso.Jisung: Hm, já está
com saudades?You: Estou! Morrendo de
saudades, agora venha logo.Jisung: Ok, estou indo,
amor...You: Você consegue me
destabilizar com uma simples
palavra, caralho!Jisung: Devo chamar você
sempre assim, então.You: Me chame assim só na cama.
______________________
Sumo rapidamente do celular quando o vejo digitando, pois estou tímido com minha própria resposta.
Sorri encostando minha cabeça no sofá e olho para o teto, sentindo as batidas do meu coração acelerando. Nossa, me tornei o que mais julgava antes: um bobo apaixonado que sorri e suspira pra tudo.
Ouço risadas e vejo meus dois amigos.
____ Jisung te pós na coleira mesmo, nunca vi essa sua cara antes. ____ Chan comentou cruzando os braços.
Eles já iriam embora, pois tinham platão essa noite, amanhã seria eu.
____ Eu estou apaixonado, é normal.
Changbin pegou sua bolsa e me olhou.
____ Não ouse machucar Jisung, atiro na sua testa se fizer isso. ___ Me ameaça sorrindo, e eu nem levo a sério, pois não há possibilidades de eu o machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...