≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Depois de uma semana enfurnado nesse hospital, hoje eu teria minha tão sonhada alta e poderia ir embora pra casa. Não aguentava mais olhar essas paredes de cores brancas e ver sempre as mesmas pessoas, já estava enjoado.
Já conseguia mexer meu corpo bem melhor, menos a perna. Ainda preciso de cadeira de rodas mas não por muito tempo, apenas alguns dias até a coluna ficar cem por cento melhor.
Agora estou sentado na cama esperando Seungmin e Félix vir até aqui trazendo as roupas, pois essas roupas de hospital é desconfortável. Apesar de não sentir mais vergonha de nada já que metade dos enfermeiros desse lugar viram meu corpinho despido, e alguns até gostaram. Mas, infelizmente, Minho os ameaçava com o olhar se visse algum de gracinha pro meu lado.
Aquele homem é um pouco ciumento.
____ Pronto para ficar gostoso novamente, cunhadinho?
A voz inconfundível de Félix foi ouvida no ambiente e eu ri, os olhei notando a bolsa nas costas e uma cadeira de rodas também.
____ Ué, eu não estou gostoso desse jeito? ____ Pergunto emburrado. ____ Não derruba mais minha autoestima, Lix!
O moreno deu de ombros beijando minha testa, e Seungmin abraçou meu corpo todo animadinho por eu finalmente sair desse lugar infernal. Jeongin não veio pois tinha que terminar alguns pontos finais da faculdade, vão se formar finalmente.
Depois de muita luta, os coitado vão se livrar de seu maior pesadelo.
____ Você sente alguma dor? ____ Ele pergunta, preocupado. ____ Pra ter cuidado ao tirá-lo da cama.
____ Minha bunda serve? A coitada não aguenta mais essa cama. ____ Reclamo ajudando eles a me tirar da cama, quase me derrubam, mas conseguem me por na cadeira. ____ Preciso da minha cama.
____ Sua cama ou o dono da cama? ____ Félix, a mente mais pura que já vi, questiona. ____ Lembrando que sua coluna tá fodida, não pode fazer safadeza.
Às vezes me pergunto onde errei para ter pessoas tão pervertidas como amigos, obviamente eu sou bem pior. Mas hoje em dia eu sou mais calmo e recatado, apesar de antes pensar em sentar no Minho a cada dia da semana.
Mas eu mudei, fiquei melhor.
Eles não mudam, ficam é piores. Félix deve está na seca pois soube por fontes confiáveis, lê-se Seungmin, que ele e Changbin tiveram uma briga e estão sem se falar. É uma perda de tempo, podiam estar agora mesmo aproveitando o tempinho bom juntos, mas vivem em pé de guerra.
Que idiotice.
Não sei se é verdade, afinal, quem me contou foi um fofoqueiro número um: Kim Seungmin. Ele aumenta as coisas e eu nem sei no quê acreditar.
____ Ué, gente. De ladinho dá também, sem problemas. ____ Seungmin disse, mostrando que deve ter feito isso milhares de vezes.
____ Vieram me ajudar ou falar de safadezas? ____ Questiono aborrecido pelo assunto. ____ Eu e Minho somos pais de família, não podemos fazer essas coisas por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...