≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Autora.
Cheiro de podre pode ser sentido por Seungmin assim que abriu os olhos, fez careta sentindo sua cabeça doer e arder. Sentou-se notando ser um chão sujo e meio molhado, apertou a testa e viu sangue na sua mão. Seungmin arregalou os olhos ficando nervoso.
____ Está tudo bem?
Ele olhou para o lado vendo o amigo, Jeongin sentado perto de si com a testa também sagrando, um arranhão no braço e sua boca parecia cortada como se tivesse lutado com alguém. E de fato lutou, Jeongin teve que entrar na frente do amigo quando o maldito queria o tocar ou mexer com ele, brigou duramente sem se mover do lugar.
O protegeu enquanto ele continuava desacordado.
Seungmin encolheu o corpo indo para perto do amigo, sentindo os braços dele ao seu redor e lágrimas surgiram em seus olhos no momento que lembrou do que havia acontecido.
Jeongin o recebeu de bom agrado, preocupado demais para se quer ligar para si mesmo. Ao menos foi ele e não Hyunjin; escutou aquele merda falando que o médico era seu alvo, mas decidiu pegar ele no lugar.
Isso o aliviou um pouco.
____ Ele nos pegou por quê? ____ Seungmin perguntou confuso, limpando os olhos.
____ Porque é divertido matar inocentes, ele é um psicopata dos brabos. ____ Jeongin respondeu beijando os cabelos do amigo. ____ Não se preocupe, eu estou aqui e se preciso for, luto pra ninguém te tocar.
Seungmin concordou.
____ Chan já deve ter sentido minha falta.
____ Com certeza, virá atrás de nós.
Os dois mantinham isso em mente, mas o desespero surgiu em seus rostos quando viram Hangul entrando no lugar com Jisung apagado nos braços, o amigo totalmente machucado e sangrando foi deixado no chão e o maldito sorriu gostando da situação.
Seungmin e Jeongin ficaram imóveis com a cena, sem saber o que fazer, apenas o desespero passou por suas peles arrepiando e fazendo-os correr de imediato até o melhor amigo desacordado e machucado.
Jeongin empurrou Hangul para longe dele.
Não havia movimentos em Jisung, o rapaz parecia até morto. Sua pele pálida e molhada, os cabelos úmidos e a roupa ensopada deixava claro que pegou chuva. Os lábios roxos e sangrando, o ferimento na testa inchado.
Se Seungmin não tivesse posto os dedos no pulso dele, teria entrando em desespero ainda mais pensando que havia morrido.
O vidro que perfurou a perna dele estava lá, a carne rasgava cada vez mais deixando o sangue jorrando mais e mais.
____ Jisung, pelo amor de Deus, acorda! ____ Seungmin pediu entre lágrimas olhando a pele gelada do amigo, ele não reagia de forma alguma.
Jeongin pós o ouvido no coração do amigo, ele batia, fraco, mas batia. Respirou um pouco aliviado, ainda preocupado por sua situação. Procurou com os olhos o assassino e ele já havia sumido dali, deixando-os sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...