|12|

10.9K 1K 2.2K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Seungmin.

____ O ano mal começou e eu já quero que termine. Porra, eu odeio essa faculdade! ____ Jeongin resmunga pela  quinta vez no dia, enquanto saímos da sala para ir embora, acabou a aula por hoje.

É, eu entendo ele.

Estamos esgotados com as provas que temos quase todo santo dia, nem se quer dormimos direito. Tiramos um dia para nos divertir ontem com nossos amigos, e hoje estamos aqui, acabados novamente e sem vontade nenhuma de viver.

Não sabia que a vida adulta iria me derrubar tanto, cansei de cair toda hora que nem me levantei mais.

Estou só a derrota.

Hoje que saímos cedo por conta de um professor ter ido embora, problemas pessoais pelo jeito. Agradeço desde já, vou poder dormi até não aguentar mais, amanhã é sexta feira mesmo.

Nem ligo.

Eu e Jeongin saímos cedo da casa dos nossos pais, queríamos viver a vida do nosso jeito e sem empecilhos. Apesar de amar minha mãe que é a única que cuidou de mim, meu pai sumiu no mundo. Ela não me aceitava do jeito que sou, gay. Quando resolvi criar coragem para dizê-la minha sexualidade, ela me renegou.

Aquele foi o pior dia da minha vida.

Não quis escutar nada meu, apenas disse que se eu continuasse debaixo do teto dela, que fosse hétero. Queria netos e uma nora, ignorei isso e saí de casa. Morei com Jisung por três meses até conseguir um emprego e ir morar só.

Se ela quer ter uma nora, que seja da minha prima, ela é lésbica mesmo. De mim, ela só terá genro. Não vou mudar quem eu sou por opnião alheia.

Até hoje é assim. Minha mãe não me liga e nem manda mensagem, agora ela mora com um namorado mais novo e estar grávida de seu segundo filho. Se eu já era renegado, agora nem sobrenome eu tenho mais.

Essa é minha vida.

Por sorte, Jeongin precisava de um lugar para morar pois seus pais teriam que ir morar no exterior á trabalho. O aceitei, seus pais pagam o Aluguel e ficamos felizes para sempre.

Graças ao meu bom Deus, não preciso mais de nada de ninguém, consigo me virar com o trabalho que tenho.

É o suficiente.

Tenho Jisung, Jeongin, Hyunjin e Changbin como família. Eles bastam e cuidam de mim como se fosse um irmão mais novo, eu sempre quis ser tratado dessa forma, os amo muito por isso.

Somos os quinteto elegante; três gays assumidos, um bisexual que só pega homem e um Pan, foda-se quem seja, ele está pegando. No final, somos todos cadelinhas de homens bonitos que vemos na rua.

Emocionados e iludidos.

Ao menos somos Unidos.

____ Aguenta, acabamos de começar. As férias tão longe ainda, precisamos ficar vivos até o final. ____ Digo, e vejo Jeongin revirado os olhos.

____ Não me matei ainda por ter medo de morrer. ____ Jeongin respondeu, mexendo nos cabelos loiros e riu.

Chegamos no campus da faculdade vendo o tanto de alunos que tinha por ali, infelizmente meu ficante fixo não estuda mais aqui. O filha da puta sumiu do mapa resolvendo ir embora sem se quer me avisar.

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora