|5|

10.9K 1.2K 4K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Jisung.

Ok, eu consigo lidar com aquelas crianças, isso é fichinha. Mas eu jamais vou conseguir lidar com meu chefe bonitão que conseguiu me deixar todo abestalhado que quase meu corpo derrete de tanto encanto.

Será que ele sabe o efeito que causa nas pessoas sendo tão perfeito daquele jeito?

Ele não fez nada demais, apenas me segurou pela cintura olhando-me com aqueles olhos intensos como um vento forte em noite de temporal. Só que, foi o suficiente pra me desestabilizar todo.

Confesso, não quero voltar pra lá. Quero ficar aqui, embaixo do meu cobertor protegido de todo encanto que sinto por ele. Não consegui dormir nada essa noite, minha mente ficava voltando toda hora para aquela cena no corredor.

E eu sinto-me estranho.

Droga! Estou cada vez mais arrependido desse emprego.

Levanto cansado olhando minha feição no espelho e até me assustei, pareço um zumbi recém transformado. Que horror, Jisung! Como eu vou aparecer dessa forma na frente do seu chefe e das crianças? Eles vão é correr de mim.

Ótimo. Eu já sou feio, fiquei pior.

Depois de tomar um belo banho vou até a frente do espelho pelado ainda, e encho meu rosto de maquiagem, querendo esconder a feiura que amanheci essa manhã.

Claro, não adiantou muito, pois já sou feio de nascença mas aliviou.

Visto qualquer coisa que encontro no guarda roupa e vou beber ao menos um café, acordei tarde, se demorar demais vou acabar chegando atrasado.

É tudo que eu não quero.

Hyunjin me olhou assim que eu saí do quarto e riu.

Babaca!

____ Apanhou na rua ontem? Sua cara parece estranha. ____ Comentou rindo.

Obrigado, irmão. Você contribuí muito para minha baixa autoestima hoje, nem quero mais sair de casa.

____ Não dormi de noite, estava ansioso. ____ Respondo emburrado, tomo um suco invés do café, não quero tomar cafeína uma hora dessas.

Meu irmão me olhou confuso.

____ Quem causou sua perca de sono?

____ Como sabe que foi alguém? ____ Questiono confuso, ele não pode ser um advinha, certo?

____ Só macho tira seu sono.

____ Ya! ____ Quase acertei o garfo na sua mão quando zombou da minha cara, esse médico de merda! Quem ele pensa que é para dizer isso? Eu jamais me apaixonei por alguém!

É... esquece o que eu disse. Afinal, eu acabei de me decepcionar com ficante.

Meu histórico é realmente péssimo.

____ Não foi nenhum macho.... ____ Resmungo baixo, emburrado. Cruzo meus braços bufando lembrando que é realmente um homem me atormentando, pior, meu chefe que acabei de conhecer.

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora