≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Mesmo que o tiro tenha pegado de raspão no braço de Félix, ainda sangrava bastante. Tive que por um pano apertando com força para estancar o sangue antes que ele perdesse muito e me deixasse sozinho com essa louca.
Tem que aguentar firme um pouco.
Youra, essa mulher perdeu o rumo da vida depois que separou-se! Saiu de casa, deixou tudo para trás por conta de um amor desleixado e agora, acha que desse jeito, pode conseguir tudo de volta.
Ela precisa ser presa ou internada, não é possível alguém ser tão doida à esse ponto.
____ Félix, você precisa ficar acordado. ____ Peço batendo de leve no rosto dele, esse que fechava os olhos e abria de novo quando eu pedia.
Com certeza a dor era imensa, sua feição suada e pálida mostrava isso.
Pego meu celular que deixei cair no chão indo ligar para qualquer um dos meninos, acho o número de Changbin, ele não e atende. Tento Chan, também não atende. Ligo para meu irmão, ele com certeza dormiu. Jeongin e Seungmin estão na faculdade, não irá atender.
Respiro fundo pondo no número de Minho e ligo.
Em dois toques ele atende.
Ponho no ouvido de Félix pedindo que falasse com ele, eu vou dar um jeito nessa louca antes que machuque mais alguém, principalmente minha criança em baixo da cama.
Mesmo fraco, ele explicava para Minho.
Abraço Félix quando tiros e mais tiros foram disparados na porta branca da casa, ela por sorte, aguentou mais um pouco. Não quebrou.
Corro até o banheiro pegando algumas coisas para limpar o ferimento de Félix, ele não pode desmaiar agora. Sento ao lado dele de novo vendo o quão inchado estava ficando, respiro fundo tentanto não desmaiar também pelo sangue que manchava sua roupa.
Meu Deus, eu devia ter ouvido Hyunjin!
Por que de repente todos querem me matar?! Eu não sou tão importante assim!
Porra!
____ Morda meu braço pela dor, preciso limpar seu ferimento. Vai doer muito.
Félix geme e pega meu braço pondo na boca.
Abro o álcool na mão e jogo com tudo no braço dele, e ele morde com tanta força meu braço que sinto seus dentes perfurando minha pele. Aguento isso, limpo com algodão e deixo um pouco até ver o sangue parando de sair aos poucos.
Félix chorava ainda mordendo meu braço, eu via sangue na sua boca e sabia que era meu dessa vez. Não importa, eu aguento isso. Faço um curativo meia boca e por sorte, o sangue realmente havia parado de sair.
Ouço vozes lá fora e parecia que Youra não estava sozinha, havia alguém com ela.
Nunca pensei que Minho fosse ser tão péssimo com mulheres, porra, olha quem ele escolheu para casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...