≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Seungmin.
____ Porra, você dormiu com um vampiro? ____ Questiono assim que vejo Changbin entrando na cafeteria que trabalho, todo marcado e sorridente.
____ Não fala asneira uma hora dessas, Min. ____ Pediu sentando no balcão, na maior paz de espírito. ____ Apenas me acertei com o Félix e tivemos nossa lua de mel antecipada.
Bem, isso explica ele estar andando meio torto e todo marcado. Mas, o Félix é meio masoquista pra deixar alguém nesse nível, principalmente um homem como Changbin, que é forte. Enfim, não é da minha conta e eu não ligo, apenas vou pegar seu café de sempre.
Estou cansado pois passei a noite toda relendo apostilas antigas na intenção de lembrar tudo que estudei, uma clínica entrou em contato comigo e eu disse que estava prestes a me formar. Por sorte, disse que esperaria até isso e me aceitaria de bom agrado pois tenho um currículo bom.
Finalmente os dias de glória chegaram na minha horta, não aguentava mais os dias de luta.
Ao menos aquele inferno de ter aulas todos os dias e ter que conciliar ambos, acabou. Posso dormir até a hora que quiser nos finais de semana e aproveitar os dias com meu namorado.
____ Vai trabalhar daqui? ____ Pergunto curioso.
Changbin riu concordando.
____ Infelizmente eu tenho que participar de uma reunião.
____ Deveria sair dessa porcaria de emprego, best. Todos os meninos saíram por conta do excesso de trabalho e você continua, mesmo mudando de cargo, o peso ainda recai sobre seus ombros. ____ Aconselho apertando sua mão, dando conforto pela carinha dele.
A melhor coisa que Chan fez foi se livrar daquele emprego na delegacia, tem mais tempo pra si e pode aproveitar melhor sua vida ao invés de ficar enfurnado em um ambiente onde todos são traiçoeiros e maldosos. Agora, trabalha com Minho na empresa e é outra coisa, até o semblante melhorou.
Não sei porque Changbin quer permanecer lá.
____ Félix disse a mesma coisa a noite toda, mas ainda estou pensando. ____ Respondeu dando de ombros. ____ Bem, vou indo pra chegar mais cedo. E você, nada de ir sozinho pra casa.
Depois de toda aquela situação passada eles ficaram mais protetores, se Chan pudesse, ele colocaria um rastreador em mim pra saber cada passo meu. Um exagero, eu sei. Me liga vinte quatro horas pra perguntar se comi ou se quero sair com ele.
É engraçado, pois estamos namorando com aliança é tudo, mas Chan sempre insiste em me levar pra jantar ou dar presentes fora de época apenas pra agradar. A todo momento elogiando qualquer coisa que eu faça, mesmo as mais bobas e, sempre dizendo que me ama.
Dizendo ele que é pra eu lembrar que sem mim, ele não vive mais.
Romântico, eu sei.
____ Como se seu amiguinho fosse deixar.
____ Você reclama, mas adora.
Reviro os olhos mandando ele ir embora de uma vez pra não encher o saco, e ele vai. Suspiro voltando a limpar as mesas sujas que minha chefe esqueceu de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...