|26|

15.7K 1.1K 11K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Jisung.

Me sentia a pessoa mais leve do mundo, dormi perfeitamente bem e não tive pesadelos, sonhei apenas com Minho, e foi os melhores sonhos da minha vida. Sinto que posso brilhar a qualquer momento de tanta felicidade, ele finalmente se confessou e agora sinto que vai pra frente.

Espero não me decepcionar.

Já estou acordado e arrumado pra um dia de trabalho, tomo meu café na mesa esperando por Changbin, mas ele estava tão cansado ontem que o deixei dormir mais hoje. Irei á pé pro trabalho, é melhor até. Pegar um vento na cabeça e respirar ar puro.

Mesmo que o ar da Coreia seja mais poluído que minha mente perversa.

Pego minhas coisas e saio da casa do meu amigo deixando um bilhete avisando minha saída, pra que ele não fique preocupado.

Caminho pelas ruas frias de Seul sentindo o vento colidir com meus cabelos levando-os para trás, a sensação era ótima. Enfio meus dedos nos bolsos do sobretudo que roubei de Changbin sentindo tudo de ruim que me aconteceu recentemente esvaziar aos poucos, finalmente sentia minha alma mais aliviada.

Ficarei mais aliviado quando Seungmin estiver livre daquele lugar, e todos os criminosos envolvidos naquele clube nojento sejam presos. E o principal, o assassino seja pego e eu possa finalmente andar sem medo pelas ruas.

Chego na casa de Minho encontrando ele saindo de casa já arrumado com suas elegantes roupas pretas, paro de andar esperando ser notato, e assim fui. Minho virou-se e me viu, e senti meu coração aquecendo quando um pequeno sorriso brotou em seus lábios.

Perdi o jeito de andar e nem sei mais pra onde eu tenho que ir, perdi o rumo.

Lembro de ontem à noite e sinto meu coração acelerar e minhas mãos suar.

Estou tão apaixonado por ele.

Minho caminha na minha direção ainda sorrindo e parou perto do meu rosto, olha meus olhos e logo curva a cabeça até beijar meus lábios calmamente.

Porra, isso é tão bom!

Agarro seu sobretudo em meus dedos correspondendo ao seu beijo, ele abraça minha cintura puxando-me para perto.

Parece que suas palavras de ontem finalmente são concretas, ele não irá mais me ignorar.

____ Uau, então vocês finalmente estão juntos.

Escutamos a voz de Félix nos separando no mesmo instante, e vimos ele juntamente das três crianças.

Ótimo, agora não há mais como negar mesmo.

Minho me olhou e sorriu.

____ Jijico é mesmo do papi. ____ Jaein disse rindo, e bateu palminhas.

Quero me enfiar no buraco de tanta vergonha, mas o olhar apaixonado que Minho lançava na minha direção deixava claro que o menino não mentia.

____ Está errado, Jaein. ____ Subin refutou o irmão, e olhamos o mesmo. ____ Papai que é do Jijico, não vê a cara de bobão dele?

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora