≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
Depois da conversa com os meninos, vimos Hanjun entrar na sala dizendo que encontrou o traíra que ousou passar informações sigilosas pra bandido e ajudou-o em vários crimes, contando o do funcionário do laboratório, sua irmã e as provas que havia no local.
Perdemos muitas coisas por conta dele e isso ele pagará, com certeza vamos quebrar ele na porrada até dizer a verdade. E mesmo que não diga, ainda vamos bater nele, pra aprender a não ser traíra.
Chan e eu estamos preparadíssimos pra isso.
____ Ele se esconde em um lavabo de cavalo? Que bicho imundo! ____ Chan comenta enojado, fez careta e tudo.
Rimos aproveitando que só estamos nos três na sala novamente, descontraíndo a tensão nos ombros.
____ Temos que ir até lá de noite, é o único momento que está no local. ____ Changbin diz nos olhando, totalmente focado no caso.
____ Vamos levar ele pra algum lugar escondido e meter o cacete nele, isso fará meu dia feliz. ____ Digo esticando meu corpo no sofá, meio dolorido dessas noites que ando tendo.
Jisung ficou insaciável quando bebeu, não sei quantas vezes fizemos. Ainda estou cansado e já fazem um dia. Aquele homem me destruiu e é raro isso acontecer, sinto meus músculos meio doloridos.
Saciar meu homem é difícil.
Enfim, hoje eu deixei ele com as crianças na casa de Félix, não confio mais na minha própria casa enquanto esse maldito estiver a solta pela cidade. Tenho medo de acontecer alguma coisa com minha família, e isso incluí ele.
Com Jisung na minha vida, tudo fica melhor e mais colorido.
____ Precisamos de um plano. ____ Changbin diz jogando os papéis na mesa.
____ Vou ficar de tocaia até vê-lo chegar no local, aviso vocês e se escondem. ____ Chan explica anotando alguma coisa no celular. ____ Hoje pegamos ele, nem que seja morto.
Concordamos, fomos pegar nossas coisas importantes que fica na delegacia pra levar embora. Aqui não é mais seguro, pois ainda há o segundo informante e precisamos saber quem é. Até lá, nada que for de extrema importância pode ficar nessa porra.
O risco de quase perder arquivos sérios não cometemos de novo, vamos guardar em nossas casas há sete chaves no cofre.
Recebi uma ligação de Félix pedindo que eu o buscasse no estúdio dele, assim eu faria. Como hoje eu e os meninos temos muitas coisas para resolver juntos na rua, eles vão comigo.
Saímos da delegacia beirando dez horas da manhã deixando nossas salas trancadas pois não confiamos em ninguém aqui, entram no meu carro e eu dou partida em direção ao meu irmão.
Chego em frente ao lugar com diversos jovens saindo do recinto, e meu irmão atrás, todo bonitinho com os cabelos amarrados. Fecha tudo e corre até o carro, entrando sorrindo para nós.
Changbin entrou no mundo da Lua o vendo, o sorriso que deu fez eu e Chan rimos baixinhos. Todo bobinho apaixonado e nem esconde, o único que consegue tirar o semblante sério do rosto dele é meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...