≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Hyunjin.
____ Leve esse paciente a alá leste, temos que verificar sua pressão arterial. Ele corre sério risco de vida se fizer essa cirurgia sem um preparo devido, Nayon. ____ Peço ao enfermeiro que leve meu paciente a outro setor e explico a minha amiga, que insiste em fazer uma cirurgia de extremo risco.Quero poupar ela de matar alguém desse jeito.
Sou o médico chefe daqui e sei do que estou falando, ela é uma cirurgião renomada mas dessa vez, precisa se acalmar; está sob pressão desde que perdeu o marido dois anos atrás no centro cirúrgico.
____ Eu consigo salvar ele, me deixe ao menos tentar.
____ O seu tentar pode levar ele ao óbito. ____ Digo sério, aperto seu ombro e suspiro. ____ Examine ele por completo, e se estiver tudo ok e a família liberar, você faz. Por agora, eu recuso essa opção e deixo nas mãos dos enfermeiros.
Nayon suspira concordando.
____ Ando muito estressada, tem razão. ____ Diz e sorriu meio cabisbaixa, encosta a cabeça no meu peito pedindo carinho, e faço. ____ Desde que ele morreu tudo se tornou tão difícil, preciso tirar umas férias.
____ Sim, você precisa. ____ Afirmo andando com ela pelo corredor, atrás de pegar meu celular pois Jisung ficou de me ligar pra avisar o horário do festival na faculdade dos meninos, Seungmin nos obrigou a ir. ____ Agora vá descansar, sei que seu turno já acabou á mais de meia hora.
Nayon ri sem graça dando dois tapinhas no meu peito.
____ E você? Vai embora ou também quer fazer hora extra?
____ Estou esperando a ligação do meu irmão.
Nayon sentou-se no sofá da minha sala quando entramos, avaliando todo o meu corpo e depois meu rosto.
____ Jinie, você parece meio distante ultimamente. Como se algo estivesse te incomodando ou perturbando. ____ Nayon percebe me olhando, e sorriu.
Essa mulher é a única amiga de verdade que tenho no hospital, quase não saímos pois ela tem quatro filhos pra cuidar e eu entendo. Amigos de trabalho, apenas. Mas temos intimidade e já vi ela passar por cada situação e a ajudando diversas vezes também.
Gosto dela.
E sim, algo me incomoda muito ultimamente. Esse algo é o Jeongin, aquele garoto não saí da minha mente de jeito nenhum. Já entendi e aceitei que estou apaixonado por ele e que não adianta mais negar o fato óbvio. Quero ficar com ele, de forma séria e duradoura.
Só que agora está difícil me aproximar de si, ele pós na cachola que deve me esquecer e evita qualquer tipo de contato comigo. O que não está errado, eu o magoei muito antes de corresponder aos sentimentos dele.
A conversa com Jisung mostrou-se muito útil, aos menos pra aceitar o amor que sinto por um jovem de vinte dois anos. Saber que tudo que mais quero é ficar com ele, tocá-lo ou beijá-lo. Jeongin virou o causador de diversas confusões na minha mente, alma e coração. Aquele jovem me causa tantas emoções diferentes, e eu, um homem que nunca sentiu ciúmes de ninguém, anda quase surtando de ciúmes dele.
Não é pra menos, ele vive de chamego com qualquer pessoa. Me irrita tanto que chega tremo, piorou depois que vi ele beijando um outro homem na sua faculdade. Pela primeira vez na vida, chorei por amor.
Que merda, hein.
_____ Nayon, você acha errado eu amar uma pessoa mais nova? ____ Pergunto a minha amiga, que fica confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...