≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Jisung.
Olhando aquele homem encostado na mesa dele vidrado em mim, faz meu corpo esquentar de uma forma maluca. Admiro o quão bonito fica com aquele sorrisinho de lado e suas roupas despojadas, apesar de ter passado por quase morte hoje, ele continua impecável.Suas palavras ainda rodam minha mente alimentando todos os meus desejos guardados desde nossa briga, estou prestes a queimar de amor por ouvir o agora, ofical, namorado, confessar que me ama na mesma intensidade.
Devo confessar que imaginei que não fosse correspondido, que fomos um momento e ele havia acabado. Mas quando vi Minho adentrar todo aquele maldito fogo pra me salvar, arriscando a própria vida, acendeu novamente a esperança que tínhamos volta.
E teve.
Caminho devagar até ele passando minhas mãos por seus ombros fortes encostando meu corpo no dele, acabando nossa distância. Encaro seus olhos brilhando e mordo meus lábios, estou vidrado em sua beleza e em como me olhava.
Ele parecia saber cada pensamento meu só por me olhar dessa forma.
As mãos ansiosas tocou minha cintura puxando meu corpo para si, vejo seus lábios abrindo-se em sorriso ladino entendendo minhas intenções, o aperto em minha curva fez-me fechar os olhos ansiando por mais.
____ Estou com saudades... ____ Sussurro rente seus lábios, ouvindo seu risinho e sentindo sua respiração chocar-se contra meu rosto.
Minho passou o nariz por minha bochecha indo até a orelha, a mordeu beijando em seguida.
____ E como faço pra matar sua saudade?
A voz meio rouca diz em meu ouvido, causando arrepios no meu corpo.
____ Minho... ____ Chamo manhoso sentindo suas mãos passeando por minhas costas até chegar em seu lugar favorito, minha bunda. ____ Eu quero você.
Com precisão, Minho segura meu quadril me sentando na mesa jogando as coisas que tinha nela no chão, ficou no meio das minhas pernas deixando nossos rostos tão perto que sentia o quão acelerada sua respiração estava.
Entreabro minha boca esperando pela dele, saudoso o suficiente para me sentir sufocado com sua respiração tão próxima. Minho sorriu antes de me beijar de uma vez, acabando com aquele maldito espaço que ainda tínhamos. O deixo explorar minha boca com sua língua morna deixando-a matar a saudade da minha, entrando em uma batalha intensa de controle.
Minho enfiou seus dedos nos meus cabelos apertando possessivo, mantendo meu corpo colado no dele com a mão livre na minha cintura. Reagi de forma afobada puxando seu quadril pra mais perto, tocando-o por cima do pano da camisa preta.
Curvo meu corpo um pouco na mesa o vendo puxar meus cabelos de volta, arrancando um suspiro meu. Arfo quando sua mão adentra minha camisa, tocando minha pele ardendo de desejo. Minho a puxa pra cima, tirando-a de mim de uma vez a jogando pelo escritório e agora, seus dedos apertava cada canto da minha cintura que com certeza haverá marcas no dia seguinte.
Como na primeira vez, essa será ainda mais intensa.
Puxo seu lábio com meus dentes chupando sua língua em seguida, ouvindo com gosto o arfar dele. Sua saliva mistura-se na minha tornando-se um sabor diferente, sinto minha língua ser sugada por sua boca.
Nem respiração tenho mais, meu coração acelerado como se eu estivesse correndo uma maratona inteira sem parar, se eu estivesse em pé já teria caído sem forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...