|51|

7.4K 644 3.5K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Jisung.

Vou ter que passar mais uns dias no hospital por conta da minha perna, e descobri também que tive uma fratura na coluna pelo acidente e é por isso que não consigo andar sozinho, preciso de cadeira de rodas por um tempinho. O que é um inferno pra mim ter que depender dos outros ou ser um peso pra eles.

Soube que meus exames estão perfeitos e se não fosse as fraturas, eu poderia ir pra casa agora.

Agora, estou deitado na cama olhando o nada juntamente de Jaein que penteava meus cabelos, hoje ele era meu companheiro só por algumas horas enquanto Minho ia buscar as crianças na escola. Eu pedi que deixasse ele, não queria ter que ficar sozinho pois meio que criei um medo de aquilo voltar a acontecer novamente.

Preciso de terapia, com certeza.

Minho me contou ontem que aquele desgraçado foi morto por suas mãos, a moça que estava juntamente com ele foi presa e ainda terá um julgamento contra alguns policiais que ajudaram em todos os crimes do assassino. O promotor pediu um inquérito contra cada um e descobriu os podres, agora fará uma limpa naquela lugar.

Fico aliviado que meu namorado não está mais lá, terá mais tempo pra si e ficará mais seguro também. Tudo está encaminhando para a felicidade e tenho certeza que os maus diais finalmente se encerrou.

Apesar de tantas desgraças, elas não nos mataram, apenas fortaleceu para que nos preparemos para o futuro próximo.

Olho Jaein ao meu lado que parecia concentrado em admirar meu rosto, eu sorri apertando suas bochechas levemente.

____ O que olha tanto, querido? ____ Pergunto retirando alguns fios de cabelo do seu rosto, notando o quão crescido está.

Jaein pós a mão pequenina no meu rosto calmamente e beijou minha testa sorrindo, aqueles olhinhos idênticos aos de Minho brilhava como se fosse chorar a qualquer momento me deixou preocupado.

____ Eu te amo, Jijico. Obrigado por ter surgido na nossa vida e nos amado apesar de tantas dificuldades. ____ Disse baixinho, com um beiço. ____ Agora somos uma família, não é?

Sempre que converso com essas crianças eu acabo em lágrimas, dessa vez, eu fiz diferente. Apenas dei meu melhor sorriso o puxado para meu peito dando-lhe carinho do jeitinho que sempre gostou, e olho a parede.

____ Eu amei vocês desde o momentinho que coloquei meus olhos, então, eu que agradeço por me permitir fazer parte de suas vidas. ____ Ouço o risinho dele. ____ Somos mais que uma família, querido. Somos um só.

Jaein ergueu o rostinho sorridente concordando, abraçou meu corpo mostrando que lhe conforto.

____ Fiquei com medo de perder você, Jijico....

Suspiro beijando seus cabelos.

____ Não sou pra sempre, mas estarei aqui até onde Deus me permitir.

Jaein abraçou mais forte meu corpo escondendo o rostinho no em meu peito.

____ Vou orar como papai sempre me ensinou, pedindo que seja eterno na nossa vida.

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora