≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
Hoje era dia do Julgamento de Youra e Hanjun e eu quis ir pessoalmente ver esses dois pagar pelo que fizeram à minha família, e quero olhar naqueles olhos que amei e admirei por anos na minha vida. É um alívio saber que me livrei antes do pior, que hoje, eu estou completo e feliz com alguém superior à ela.
Eu nunca tive tanta sorte como agora.
Apesar de ter saído da delegacia eu ainda ajudo em algumas coisas quando Changbin pede, afinal, ele é meu amigo. Ele não exerce mais o cargo de delegado na polícia, mas continua sendo procurado por outras delegações pra ajudar nos casos, no entanto, ele nega continuando sua pacada vida como detetive normal.
Não é tão pesado, mas não deixa de ser cansativo.
Sentado, agora, no sofá de casa pensando em como convencer Jisung a não ir nesse julgamento. Ele insiste de todos os jeitos para ir pois quer ver com seus próprios olhos Youra e Hanjun pagar por seus crimes. No entanto, ele ainda está debilitado na perna e só consegue andar de muletas. Ao menos a cadeira de rodas parou de usar graças a sua coluna ter melhorado.
Aquele homem ficou duro na queda desde que saiu do hospital e só tem uma semana. Quer ser independente e, só aceita minha ajuda pois não quer voltar ao hospital, mas é cabeça dura na questão de andar. Eu não impenso, é horrível depender das pessoas e eu apenas respeito.
Não mudei de casa ainda por motivos óbvios, mas estamos procurando por uma.
Me sinto tão leve com ele, agora, nos meus braços e seguro. Não ouso sair mais que meia hora de perto dele, estou paranóico e sei que só irá melhorar quando ele estiver cem por cento bem. Por enquanto, grudo nele feito carrapato, só saio quando necessário.
E falando nele, vejo o teimoso descendo as escadas devagar com a muleta ainda fazendo careta. Iria me mover pra ajudar, mas seu olhar me fez parar no caminho. Obedeço esperando chegar até o fim e logo corro ao seu encontro indo levá-lo ao sofá.
____ Não me trate como criança.
____ Você é teimoso demais, pelo amor de Deus! ____ Reclamo aborrecido, e dou um sorriso beijando seu bico. ____ Implorei que me deixasse ir nesse julgamento sozinho e, já está arrumado. O que eu faço com você, Jisung?
Ele deu de ombros como se não fosse nada, deixa a muleta de lado e abraça minha cintura com um sorriso surgindo nos lábios pela minha expressão.
____ Deixo você me castigar na cama mais tarde....
Porra, esse homem consegue me desestabilizar com apenas uma frase!
Não o toquei desde que chegou, evito qualquer contato até estiver melhor por recomendações médicas de Hyunjin, mas o fogo que ele exala na cama a cada momento que chego perto me deixa apavorado.
Estou com medo de machucá-lo e por isso, o abraço pra dormir de conchinha com ele virado pro outro lado e, sempre evito banhos juntos ou ajudá-lo nesse dever. Apenas observo de longe para caso precise. No entanto, ele diz que estou tratando ele como um incapaz.
É engraçado, então não ligo.
____ O único castigo que terá é dormir cedo. ____ Afirmo sorrindo, recebendo um soco no ombro.
____ Se não me der o que eu quero em duas semanas, procuro outro na rua. ____ Avisa apontando o dedo no meu rosto.
Dou uma risada sincera ouvindo isso, sempre a mesma ameaça. Mas, ele sabe que não consegue um gostoso melhor que eu, ele sabe. E eu também não conseguiria um homem tão imensamente lindo como esse. Sim, eu fiquei meio meloso desde sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...