|8|

10.7K 1.1K 4.9K
                                    

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Minho.

____ Não me enche o saco, Chanie. ____ Peço, irritado com meu melhor amigo querendo á todo momento vir me encher a paciência com a foto da garota que está ficando.

É uma ex minha também.

Eu odeio quando ele faz isso, parece que é de propósito. Mas eu não ligo é levo na brincadeira, só que hoje, eu realmente estou sem paciência e isso tem nome; o tutor que contratei para cuidar de meus filhos.

Já tem quase uma semana que o evito desde o momento que tivemos no meu quarto, eu fui um inconsequente naquele dia. Por que diabos fui ligar para meus desejos e o puxei? Fiz merda e me arrependo, não quero dar esperanças de algo que não vai rolar.

Jamais ficaria com o tutor dos meus filhos, isso é inadmissível pra mim.

Ele me fez sentir coisas que já tinha mais de anos que não sentia, pensar em coisas pecaminosas que nem com minha ex mulher eu pensava. Eu quis, quis muito beijá-lo naquele dia, contudo sei que me arrependeria e isso o deixaria mal.

Por isso, comecei a tratá-lo como um tutor de verdade. Evito perguntar outros tipos de coisas, apenas sobre meus filhos e não peço mais para ele vir de noite pra minha casa me ajudar com os pesadelos de Jaein.

Eu me viro.

Fiquei encantado pela forma que trata meus filhos, os educa e os ajuda a resolver os problemas, por mais pequenos que seja. Ele é alguém admirável e foi justamente esse o motivo de eu ter ficado louco.

Louco mesmo! Só essa a explicação de ter ficado tão pertubado com a existência dele.

Suspiro passando minhas mãos em meus cabelos, tentando pensar em outras coisas. Maldita hora que tive que demitir aquela mulher, e contratei esse jovem atraente para dentro da minha casa.

Só para explicar: eu sou Bixessual, já fiquei com ambos os lados, mas só me relacionei firme com Youra. Mas, Jisung é realmente o primeiro há me causar sensações tão acolhedoras e sedutoras que me faz perder a cabeça por alguns segundos, talvez minutos.

Encosto minha cabeça na cadeira da minha sala.

____ Quero conhecer esse tutor que está trabalhando na tua casa, preciso saber o porquê de você ter ficado desse jeito. ____ Chan comentou me acordando do transe que entrei, o vi sorrir de lado e cruzar os braços fortes.

Aqui na delegacia é uma competição para ver quem consegue conquistar os três corações duros. O meu, Chan e Changbin. Uma pena que ninguém consegue, nem mesmo as mulheres mais bonitas que trabalham aqui.

Não sinto atração mais, sei lá, depois da minha ex mulher, fiquei diferente.

____ Que jeito?

Chan ri.

____ Idiota! Não sabia que ainda sentia atração por homem. ____ Diz sorrindo. É, ele é meu único amigo hétero que sobrou, o restante casou e saiu daqui.

Changbin é gay e ele hétero, a fruta podre do nosso jardim.

Bem, eu acho que é hétero. Talvez ele só não tenha explorado outros horizontes ainda.

O TUTOR || Minsung  Onde histórias criam vida. Descubra agora