≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Minho.
Três semanas depois....
Três semanas passaram tão lentamente como uma maldita tartaruga, e enquanto mais passava, mais irritado e impaciente eu ficava. Finalmente surtei hoje e decidi que irei dar um fim nesse emprego de detetive na delegacia, a única coisa boa que isso me trouxe foi dinheiro.Nada mais.
Preciso tomar decisões na minha vida que será beneficientes a família, e as crianças não querem mais que eu continue. Nem mesmo Félix, que sempre foi o primeiro a me apoiar quando comecei o curso. Agora, ele quer que eu saía e viva minha vida com mais segurança, chega de mortes.
E hoje eu decidi ir até lá pedir à demissão.
É o certo.
Penso também em Jisung, ele ainda não acordou mas creio que vai. Só tem três semanas, eu sei, ele vai acordar uma hora e será o dia mais feliz da minha vida. Superando até mesmo o dia que o conheci.
As crianças já sabem e bem, podem imaginar o quão tristinhas estão. Vivem indo ao hospital com Hyunjin para vê-lo da janela, ainda está na UTI. É o que me deixa aflito, já era pra ter ido pro quarto, qual a demora?
Suspirando eu pego algumas coisas no quarto, deixando tudo arrumado. Desço atrás dos meus filhos, que iriam comigo já que tem reunião dos pais na escolinha devido às férias. Os encontro na sala sentadinhos assistindo desenho, mesmo que seus rostinhos estejam cabisbaixo.
Beijo seus cabelos e os três me encaram.
____ Papi, estamos com saudades do Jijico. ____ Jaein comentou baixinho.
Respiro fundo tentando os animar de novo, pois sei o quão ruim é sentir saudades. Estou quase surtando não podendo abraçar aquele corpo, beijá-lo ou dizer o quão apaixonado eu sou.
Não enlouqueci por causa dos meninos.
____ Ele vai acordar, tenha paciência. ____ Digo beijando sua testa, os gêmeos me olham. ____ Peguem suas coisas, vamos sair.
Eles concordam indo pegar as mochilas, esperando por mim na porta como sempre agora.
Fecho tudo, os ponho no carro novo que comprei depois de sumir com aquele e dei partida em direção a delegacia. Finalmente acabo com a tortura de continuar naquele lugar, até agora dei tudo de mim nesse trabalho para nada, resultou no meu namorado no hospital. Vou focar na empresa e tentar arrumar outra casa, chega dessa.
Tem lembranças de Youra, das brigas e de mais milhares de coisas. Preciso de mudanças.
____ Papai, podemos ir ver o Jijico depois? Por favor! ____ Subin implorou do banco de trás, ansioso.
____ Sim, nós vamos.
Ficaram um pouco animados com isso e relaxaram, estão muito agitados e nervosos.
Chegando na delegacia, desço com eles indo até a sala do promotor que mudou-se para cá. Alguns policiais me olham afastando-se do caminho, sorrio por saber o motivo. Coloquei medo em todos quando quase matei Hanjun nesse corredor, é bom, não quero aproximação mesmo.
Nem bato, apenas entro na sala do promotor que me encara na hora meio confuso. Vejo Chan também aqui, e parecia fazer o mesmo que eu, demissão.
As crianças ficam sentadinhas no sofá enquanto esperam por mim.
____ Minho, o que faz aqui? ____ Chan questiona sorrindo, passa as mãos nos cabelos mostrando a aliança brilhando em seu dedo anelar.
____ Vai saber. ____ Respondo dando meus devidos comprimentos ao promotor. ____ Quero minha demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TUTOR || Minsung
Romance[ CONCLUÍDA ] A ponto de ter que morar na rua, Jisung se vê na decadência de ir atrás de emprego urgentemente ou teria que voltar a morar com seus pais e é tudo que não quer. Gosta de sua independência que foi conquistada com muito esforço e perseve...