Treze anos depois,
Sim, treze anos, oque pode-se dizer sobre oque aconteceu?
Bom dulce finalmente completara seu décimo oitavo aniversário, poncho e anne se amavam cada vez mais, porém anne ainda não avia tido coragem de contar para dulce de quem era sua verdadeira mãe, na verdade dulce ainda achava que anahi era sua mãe biológica.
Alfonso ainda era um guarda real, para dizer a verdade ele era o de mais confiança do rei, e anahi ainda não avia conseguido ter um bebe.
Embora ela tenha tido mais três gravidez nenhuma foi segurada, a última o bebe chegou a nascer, porém morreu logo em seguida, isso destruiu anne.
Então toda essa situação fazia dela a mae mas superprotetora do mundo para dulce, até mesmo em situações normais do dia a dia, anne temia a segurança de sua única filha.
Alfonso esteve com a ideia de arranjar um pretendente para dulce, oque não seria difícil já que era cortejada por muitos nobres que a desejava, porem anne odiou a ideia, não quis aceitar de jeito nenhum.
Dulce toda tarde paciava pelo bosque do reino de atena, ficava deitada no pé de uma árvore enquanto apreciava um bom livro.
Não era comun que mulheres dessa época soubessem ler, porem Alfonso sempre ensinou dulce a ler e escrever para que ela se tornasse uma dama de respeito e honra.
Enquanto lia seu romance favorito dado de presente pelo seu pai, dulce imaginava como seria ter um príncipe que enfrentasse tudo por ela, igual as histórias onde ela costumava ler.
Porem sabia que seus planos eram longe de ser reais, no caminho de volta para casa algo chamou a atenção de dulce, uma caravana com escoltas reias, passando pela mesma estrada que ela.
Instantaneamente dulce decidiu se esconder por traz de uma das árvores do bosque,
Observando a carruagem real parar no meio da estrada para que os cavalos descansarem, ela viu dois homens sair de dentro dela, junto com guardas reais.
Eram os homens mais lindos que ela já avia visto na vida, porem um em especial lhe chamou a atenção, ele tinha cabelos castanhos claros, e olhos negros, seu rosto era perfeito e lhe dava uma aparência angelical porem ao mesmo tempo seu corpo forte com sua estatura grande o dava uma aparência máscula.
Ainda por traz das árvores dulce decidiu seguir seu caminho, tentando fazer o mínimo de barulho possível ao passar pelas árvores , porem dulce acaba pisando em um galho solto no chão e o barulho chama a atenção dos homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...