capitulo XXIV

34 10 36
                                    

Cristopher narrando
●○●○●○●○○•○○•○●○○●○○○○○

_ dulce, meu amor_ sussuro para dulce que tinha dormido em meus braços,  ainda estavamos deitados perto do lago, e o sol estava se pondo, sabia que deveria levar-la para casa, mas ainda assim meu coração doeu por ter que ficar longe dela.

_ hum_ ela se remecheu um pouco mas logo começou  a abrir os olhos, seus belos olhos amendoados tinham um brilho intenso neles, algo que me fascinava e me prendia.

_ precisamos ir_ digo para ela que logo concorda e começa a se levantar.

_ esta anoitecendo _ disse a mesma, que logo se levanta com pressa_ eu preciso ir, minha mae deve estar preucupada.

_ nao se preuculpe, posso explicar a eles que acabei te prendendo um pouco na minha companhia_ a abraco e a mesma descansa a cabeça em meu peito, sentir-la tão perto de mim me faz lenbrar da última conversa que tive com o rei Arthur.

_ como assim o casamento já foi marcado?, a coroacao real de meu pai ainda não aconteceu _ disse indignado enquanto caminhava pela sala do trono.

_ eu sou o rei de atena, e não tenho nenhum herdeiro_ disse o rei Arthur, com sua pose soberana sentado em seu trono_ o casamento precisa acontecer o mais breve possível para que voce possa se tornar o novo rei de atena após a minha morte.

Olho para meu pai indignado_ voce disse que voltaríamos a encantia assim que tudo fosse resolvido por atenas_ meu pai rei victor caminha firme em minha direção.

_ cristopher, voce ja e adulto o suficiente para entender que um reino não pode ficar sem um rei,  seja um homem de verdade e arque com as consequências de viver numa família real.

_ voce ja pode se retirar cristopher _ disse o rei Arthur _ preciso tratar do nosso acordo com seu pai.

Sai da sala do trono conpletamente irritado, nao posso me casar com maite, como conseguiria explicar para dulce sobre isso?, duvidaria que ela queira ser minha amante quando descobrir a verdade.

Saio dos meus pensamentos quando dulce me chama_ precisamos ir alex.

_ vou pegar o maximos e vamos,_ fui em direção ao meu cavalo e conferi se sua  cela estava firme, logo ajudo dulce a subir no cavalo e subo também._ podemos ir agora_ envolvo meu braço em sua cintura fina, e com o outo braço eu guio maximos.

Conversamos por todo o caminho de volta a sua casa, chegando la anahi mae de dulce nao estava com uma cara nada boa.

_ dulce maria herrera, isso não são horas de uma dama estar por ai_ disse anahi ainda brava.

_ mae, eu estava com o Alex, nao estava sozinha.

_ pior ainda, uma moça de familia nao deve estar sozinha com o noivo por muito tempo antes do casamento_ diz ela_ alem disso, espero que esse casamento real seja logo, assim voce e alex poderão casar-se de uma vez.

_ espero que esse casamento nunca chegue_ murmuro pra mim mesmo.

_ oque voce disse alexander?_ disse anahi me olhando de cima a baixo, com olhar de desden.

_ eu disse, que quero me casar o mais rápido possível com dulce_ dulce me olha com os olhos brilhantes e me abraça.

_ também quero me casar com voce o mais rápido possível alex_ ela diz contra meu peito, e sinto uma onda de felicidade me invadir que logo muda para medo, dulce nunca deve descobrir quem eu sou.

_ eu preciso ir agora dulce, tenha uma boa noite princesa _ beijo sua testa e me despeço de anahi, logo volto a montar meu cavalo e parto em direção ao castelo.

Chego ao estábulo e tiro a cela do meu cavalo, começo a esconder minhas roupas de soldado e a vestir minhas roupas reais,  assim que saio do estabulo e entro no castelo, vejo cristian vir em minha direção.

_ hey cristopher,  onde voce estavam? o rei Arthur está te chamando_ disse cristian vindo ate mim.

_ estive com dulce_ digo e vejo o olhar irritado que ele me lança_ já sei oque vai dizer.

_ se voce sabe porque nao me escuta então?_ perguntou irritado_ voce nao pode continuar enganado a menina, a não ser que você a queira fazer de sua amante? Oque eu duvido que ela vá aceitar.

_ eu sei que ela jamais aceitaria_ disse irritado_ mas voce nao entende oque eu sinto cristian, eu amo ela, nao consigo me afastar.

_ sabe que isso vai machucar-la nao sabe?_ diz cristian passando a mão em seus cabelos_ cristopher me diz por favor que voce nao desvirgindou a garota.

_ nós nos amamos cristian,  só isso basta.

_ merda, voce sabe que depois disso dificilmente ela encontrará um marido nao sabe?

_ eu to indo, vou ver oque o rei Arthur quer comigo_ digo, e saio em direção a sala do trono, quando entro sinto meu sangue gelar ao ver maite, o rei Arthur e alfonso.

_ cristopher, quero lhe apresentar ao meu guarda de estrema confiança, esse é alfonso_ disse Arthur.

Olho para alfonso e o vejo com o corpo tenso, dentes trincados e um grande olhar de odio.

●○●○●○○○○●○●●○

Oie, tô viva

Esse capítulo nao foi revisado se tiver algum erro e so avisar onde que ue corrijo

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora