capitulo XX

25 9 52
                                    

~~~~~~~~~☆●○~~~~~
Cristopher narrando

~~~~~~~~~☆●○~~~~~~
_ como assim anunciaram nosso noivado para o reino?_ pergunto enquanto caminhava pela sala do trono, rei Arthur e meu pai, decidiram sem me enformar antes que era uma boa ideia avisar ao reino de meu noivado com maite.

_ acho que esperar até a coroação ira demorar muito, queremos um casamento o mais breve possível, por isso decidimos avisar ao reino de atena para que o povo possa finalmente conhecer os novos sucessores ao trono_ disse o rei Arthur ainda sentado em seu trono, meu pai estava ao seu lado e apenas concordava com tudo.

_ quanto antes esse casamento acontecer melhor, não podemos enbromar_ disse meu pai,  ele sempre quis que esse casamento acontecece o mais rapido possível, não sei qual sua intenção com isso mas nao creio que sejam boas.

_ e a lenda?_ pergunto  ao rei Arthur _ soube que seu reino tem uma lenda, de que um dia alguém tomaria o reino para si, aquela espada guardada no meio do salão  pertence a alguém?.

_ a lenda e apenas uma lenda_ disse o rei Arthur _ mas se voxe quer saber cristopher, aquela espada pertencia a uma antepassado antiga, ela era do reino de husor, prima de meu pai.

_ porque a espada está a amostra no salão real_ pergunto a ele.

_ meu pai acredita que talvez um assedente dessa prima venha recuperar a espada, de acordo com meu falecido pai, "a espada brilhará quando ela voltar", nunca soube oque isso significava, agora chega de perguntas_ essa era a deixa para que eu fosse enbora, o rei Arthur não queria falar sobre o assunto, e eu precisava dar um jeito de Dulce maria não descobrir quem eu era ou que me casaria com maite.

Continuo andando destraido pelo Palácio, mas paro bruscamente ao ver alfonso pai de dulce conversando com outros soldados a alguns metros de distância,  ele esta de costas para mim, preciso dar um jeito dele nao me ver, sabia que era arriscado, e que talvez ele pudesse me reconhecer em algum momento, mas nao tinha escolha, parecia que o mundo estava conspirando contra mim.

_ e quem e esse futuro rei que ira casar-se com a princesa maite?_ perguntou alfonso para um dos soldados do reino de encantia.

Eu estava escondido atraz de uma das pilestras, ao ouvir essa pergunto sinto meu coração parar, não sabia se iria vomitar todo o meu almoço, ou se simplesmente teria que matar algum soldado para que ninguém descubra nada.

_ o príncipe cristopher_ comentou um dos soldados_ ele com toda certeza não quer se casar com maite, so pode ser burro, maite e uma formosura de princesa daria tudo para casar-me com ela_ o mesmo soldado diz enquanto limpava sua espada, se fosse em outro momento eu cortaria a língua dele por me chamar de burro, mas agora tudo oque eu quero e escutar a conversa e ter a certeza de que não serei comprometido.

_ o charme de uma bela donzela nem sempre chama a atenção de um homem_ diz o outro soldado _ pelos breves momentos que vi maite abservei  o quão desprezível ela pode ser, a nível de mandar matar um soldado apenas por ele passar perto dela sem cunprimentar-la.

_ melhor voltarmos aos nossos postos_ disse alfonso_ se o rei Arthur nos pega de conversa teremos que limpar os estábulos.

Eles logo se afastam e vão para seus postos,  pego as vestes  de soldado que cristian conseguiu para mim e visto, essa é a melhor maneira de passar desapercebido pelos guardas do reino de atenas.

Logo que passo pelos grandes portões do castelo, pego meu cavalo e vou em direção a floresta , o lugar mais especial que poderia ter no reino de atena, ao chegar no local, encontro dulce banhando-se na cachoeira, podia ver claramente que ela se encontrava nua.

Sem exitar, tiro meus trajes e vou ate ela, abraçando-a por traz, ela parece se assustar mas logo relaxa ao perceber que sou eu.

_ ola alex_ disse dulce se virando para ele_ por Deus, voce nao deveria estar aqui tao cedo, muito menos me ver sem meu vestido_ ela fica vermelha e tenta se cobrir com os braços, a agua perfeitamente cristalina faz com que possa ver todos os detalhes de seu corpo nu.

_ nao se esconda querida_ digo enquanto minhas maos acaricias sua bochecha e e labios_ voce e perfeita, em todos os sentidos._ aproximo meus labios dos dela e a beijo lentamente, fazendo minha língua desligar por sua boca pedindo permissão para adentrar, apronfundo ainda mais nosso beijo, sinto meu corpo esquentar e logo fico duro, minhas maos vão para sua cintura fina, e a aperto com um pouco de força, fazendo-a gemer levemente sobre meus labios,e ficamos alguns minutos  assim até que tivéssemos que parar por falta de oxigênio.

_ preciso de vixe dulce maria_ susurro para a mesma, ainda com nossas testas grudadas.

_ alex...eu...eu acho que estou pronta_ diz ela com a voz tremula, logo olho em seus olhos e ficamos presos no olhar um do outro, eu precisava dela e ela de mim, somos feitos um para o outro e eu sabia que agora mais do que tudo, ela seria minha mulher.

~~~~~~~~~☆●○~~~~~~~~

Capitulo nao revisado ( motivos: escrevi  morrendo de sono), todo e qualquer erro sera consertado depois( quando eu tiver tempo).

Bay

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora