●○●○○○○○○○○○○○
Dulce narrando
●○●○●○●○●●Abro meus olhos e me vejo em um aposento que não reconheço, mas me parece familiar. Olho em volta e a algumas mulheres preparando um vestido, era branco, o tecido era delicado, parecia um caro vestido com bordados de fios de ouro. Um belo e delicado vestido de noiva, parecia um contrato selado com meu destino.
_ posso falar com você maria?_ perguntou o príncipe cristopher I entrendo em meus aposentos.
_ senhor, voce nao pode entrar o vestido_ diz uma das criadas que recebe um olhar raivoso do príncipe que a fez se calar.
_ saiam todas voces_ diz ele com a voz irritada, as criadas saem imediatamente enquanto apenas o ignoro penteando os meus cabelos._ oque falta para minha noiva estar pronta?
_ sua noiva estará pronta quando ela quiser estar_ digo ainda sem fitar-lo, sinto-o ficar rígido atrás de mim.
_ nao me teste maria_ diz me virando para ficar de frente com o mesmo_ nos casaremos hoje, entao e bom que começa a se por em seu devido lugar e passe a me obedecer.
_ nao será hoje e muito menos da qui a um milênio que passarei a obedecer-lhe_ digo a vejo a raiva transbordar de seus olhos.
_ então nos vamos fazer isso de maneira difícil?_ diz ele passando as maos pelos meus cabelos e os agarrando com força _ ótimo, nao me inporto de ter que ensinar-la a ser uma esposa.
_ me larga_ digo baixo e com firmeza enbora sinta o ódio me corromper_ se não me soltar, juro que estará morto antes mesmo do casamento querido.
_ se voce quer guerra _ ele chega seus labios mais perto do meu e diz_ e guerra oque voce terá.
Dito isso ele solta meu cabelo e sai do quarto, deixando-me com a respiração ofegante de raiva, pego minha escova de cabelo e a jogo contra o vidro do espelho, sinto um ódio fulminante de dominar.
_ amelia _ grito uma de minhas criadas que vem correndo até o quarto.
_ sim vossa majestade_ diz assustada olhando para o vidro quebrado.
_ quero que mude meu vestido_ digo e olho para o vestido branco_ quero um vestido vermelho sangue, e baton vermelhos.
_ mas vossa majestade_ a criada me olha assustada _ seus cabelos já são vermelhos como fogo, o vermelho e uma cor proibida no reino, dizem que é a cor do diabo_ ela sussurra a ultima parte.
_ otimo, alem do vermelho ser um tom muito bonito, eu quero casar-me com ele_ digo enquanto prendia meus cabelos deixando apenas uma mexa solta, meu cabelo naturalmente caxeados estavam esplêndidos no penteado que eu mesma havia feito.
_ sim senhora_ ela murmura e sai do quarto, nao demorou muito para que uma das costureiras me trouxesse o vestido pedido, ele era explendido e com toda certeza era único e marcante para esse dia tão temido.
As criadas não demoram a começar a me vestir para o casamento, e com a mesma agilidade elas trocaram os espelhos trocados, me vejo em um deles e com toda a certeza eu estava belíssima.
_ vossa majestade, se me permite dizer, a senhora esta a noiva mais bela que eu ja vi em minha vida_ diz uma das criadas com a boca aberta admirando o vestido, ela tinha um olhar diferente lançado a mim, porem nao dei importância.
_ obrigada_ agradeci educada, vejo uma das criadas me trazerem rosas brancas, a olho e ela encolhe os onbros parecendo sem graça.
_ só achei, que se as rosas fossem brancas elas se destacariam ainda mais nas pinturas_ diz nervosa, mas sorrio para a mesma, ela era esperta, vou ate ela e pego as rosas de sua mãos e lhe dou um beijo na bochecha oque a deixa surpresa.
_ obrigada por ser atenciosa a esse detalhe_ termino de me arrumar passando o baton vermelho sobre os labios, isso deixaria todos os padres e o rei cristopher muito bravo.
Esperei dar o anuncio do casamento para que eu pudesse entrar na sala do trono, mas assim que entro, os olhos em minha direção e sinplismente impagável, todas as mulheres da corte me olhan assustadas e com julgamento explícitos em seus olhos, já os homens me olham com desejo.
Olho em direção ao meu querido noivo que estava em frente ao padre e seu olhar estava negro, uma mistura de odio e luxuria, rio por dentro, ele estava me desejando?
Olho para meu tio e o mesmo me olhava com com raiva e desprezo, nao ligo para isso e continuo caminhando até estar de frente para cristopher.
_ gostou da surpresa querido?_ digo sorrindo docemente como se fosse a noiva mais feliz do mundo.
_ parece mais demoníaca do que voce ja eh_ ele sorri com ironia e voltamos nossa atenção para o padre em nossa frente, o mesmo me olhava com um misto de luxuria e irritação, seu olhar sobre mim junto ao de todos os homem no local fez com que cristopher ficasse sério toda a serimonia.
_ vossa majestade aceita maria de atena como sua esposa? Para amar, respeitar, e passar toda a sua vida?
_ aceito_ disse cristopher colocando uma coroa sobre minha cabeça.
_ alteza, aceita casar-se com o príncipe e é breve rei cristopher? Para amar, respeitar, e passar toda a sua vida?
_ aceito_ digo me curvando a cristopher apenas por respeito a cerimônia, após o casamento o padre começou a coroar cristopher I como o novo rei de encantia e a mim como rainha.
_ e agora com o poder concedido a mim pelos homens e por Deus, voce vossa majestade rei cristopher pode beijar a sua esposa e rainha Maria de athena.
Assim que o padre nos sentencia, cristopher me segura com força em seus braços e me beija, seu beijo era áspero e ele fazia isso com força, como se quisesse mostrar para todos ate mesmo para mim, que agora eu era dele, mesmo assim seu beijo tinha um gosto doce que eu me permite aproveitar por poucos segundos antes de nos separar.
Olhamos em volta, para toda a corte que assistia ao casamento e pensei, agora eu sou a rainha de encantia, meu tio sorria sabendo que eu nao poderia mais reenvindicar ao meu reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...