●○●○○○○●○●○●○○○○○
Cristopher narrando
●○●○●○●○●○●○●○●○●○alex...eu...eu acho que estou pronta_ diz ela com a voz tremula, logo olho em seus olhos e ficamos presos no olhar um do outro, eu precisava dela e ela de mim, somos feitos um para o outro e eu sabia que agora mais do que tudo, ela seria minha mulher.
Levo-a até a parte raza do lago, e a deito na grama molhada que havia ali, começo a beijar seus doces lábios carnudos, nossas línguas se encontram em um beijo lento, enquanto minhas mãos viajavam por seu corpo, a ouço arfar e volto a olhar em seus olhos, a um brilho diferente em seu olhar, um brilho único que me deixa preso ali como uma espécie de hipnose.
Nossos corpos estavam quentes sob o contato um com o outro, minhas maos descem para sua intimidade, ela esta molhada, mas nao o suficiente para me receber, sem desviar nossos olhares comeco a tocar sua intimidade, tentando deixar-la o mais molhada possível.
Subo em cima da mesma ficando no meio de suas pernas, me enclino sobre ela e comeco a beijar e acariciar seus seios, seus bicos rosados pediam ara que os colocassem em minha boca e os chupassem, seus olhos demonstram curiosidade sobre que vou fazer.
Começo a chupar seus belos e doces mamilos e esculto a mesma arfar com o contato enclinando o corpo para traz, enquanto acariciava sua intimidade, nao demora muito para dulce começar a gemer tanto exitada quanto surpresa pelo contato, coloco um dedo em sua intimidade e vejo que ja esta pronta para me receber.
_ alex, isso vai doer?_ perguntou ela com a voz tremula de excitação, mesmo que ela quisesse isso dava para ver o medo em seus olhos.
_ vou fazer o possível para que não doa, mas se doer e so voce dizer que eu paro_ digo e a mesma assente com a cabeça.
Começo a esfregar meu membro duro e erreto em sua intimidade, e logo o posiciono em sua entrada, começo a penetrar dentro dela lentamente, olho para a mesma e vejo que esta com os olhos fechados e uma leve expressão de dor, empurro todo o caminho para dentro da mesma, ela era apertada e não foi facil entrar, tento me concentrar em outra coisa para não gostar dentro da mesma imediatamente.
Ouço dulce gritar de dor, a mesma tem lágrimas nos olhos, espero ainda dentro dela para que a dor amenize e eu possa dar continuidade, nao sei quantos segundos se passa mais saio dos meus pensamentos quando a ouço me chamar.
_ alex...eu..continue_ ela diz com a voz tremula enquanto meche os quadris em minha direção, agarro sua cintura sem muita força e começo a me mover lentamente dentro dela.
Aos poucos vou ganhando intensidade e começo a penetrar-la rapidamente, dulce começa a gemer meu nome e sorrio comigo mesmo ao ver que ela esta começando a sentir prazer.
Me enclino sobre ela e a beijo nos labios ainda penetrando-a, uma fina camada de suor começa a se forma em minha testa, dulce me ajudava nos movimentos, agarro suas coxas com força e aumento o ritmo das estocadas.
_ alex...eu tô sentindo algo_ diz a mesma entre gemidos, sinto que estou perto de chegar ao epice e sei que ela esta tambem.
_ deixe vir querida_ sussuro em seu ouvido enquanto aumento as estocadas logo chegamos ao epice do prazer juntos, deixo meu corpo cair em cima da mesma e mantenho nossas testas unidas enquanto tentamos normalizar nossas respirações.
Com nossas respirações normalizadas saio de dentro da mesma, meu menbro a vestijos de sangue, a marca de sua virgindade perdida, pego dulce em meus braços e a levo pro lago, para que possamos nos limpar.
_ como se sente dulce?_ pergunto ainda segurando-a em meus braços.
_ me sinto ótima, porém dolorida_ nos olhamos nos olhos e juntamos nossos labios.
_ voce gostou?_ pergunto e a vejo corar.
_ foi perfeito _ diz ela com face corada e esconde o rosto em meu peito.
_ voce e perfeita_ digo fazendo a mesma me olhar nos olhos_ quero me casar com voce.
_ isso e um pedido de casamento?_ ouço animação em seu tom de voz, e a encaro, tinha paixão no seu olhar e outras coisas mais...
Me repreendo mentalmente por ter dito isso, seu que hoje foi especial para ela, e sei que se eu disser que não é um pedido a mesma irar se magoar, enbora minha vontade seja de viver para sempre com ela, ainda estou noivo de outra.
_ eu..._ eu pretendia dizer que não era, mas ao olhar-la não consegui, e fazendo oque meu coração mandava mas minha mente condena eu apenas confirmei oque sinto_ sim, tudo oque eu mais quero nesse mundo é casar com voce.
_ oh Meu deus_ ela grita _ eu amo você alex, com toda certeza quero me casar com voce tambem_ ela sela nossos labios com alegria em um beijo lento e apaixonado, sei que já passou da hora de lhe contar a verdade, porem sinto que ja nao consigo viver sem ela.
●○○●○○●•●○○○•○○○○○
Capitulo nao revisado.
Aviso logo teremos o primeiro tombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...