Cristopher e eu continuamos conversando, até em algum momento decidimos ir ao lago onde nos conhecemos,
Ao chegar lá, nos sentamos na grama com os pés dentro do lago, a água estava fria, porem era tão cristalina que dava para ver oque avia por baixo da agua.
_ entao Maria, você tem algum pretendente_ alexander me pergunta e sinto minhas bochechas ganharem cor.
_ Nao, meu pai tentou me arranjar alguns pretendentes porem minha mae nao aceitou muito bem.
_ e você se interessou em algum aldeão do reino?, ou em algum soldado da guarda real?.
_ Nao, mas um amigo meu o Rodrigo, estava muito enteressado em mim, avia me cortejado e tentado estar comigo_ digo e depois abaixo o rosto_ eu não sentia o mesmo por ele então eu decidi me afastar.
_ sinto que tenha ße afastado de seu amigo_ enbora alexander tentava parecer solidário com a situação, não avia um resquício de verdade nisso.
_ e voce alexander?_ diz dulce olhando em seus olhos_ você tem alguma pretendente?.
_ Não, eu não me interessei por ninguém, na verdade talvez eu me entrasse por alguém, mas e impossível.
_ porque e impossível?_ anbos ainda olhavam nos olhos um do outro.
_ porque eu não quero magoar-la, e nem ser o responsável por algum sentimento ruin que ela possa ter.
_ por que ela teria algum sentimento ruin por você alexander?_ ele quebrou o contato visual e voltou a olhar para a agua.
_ nao sei dizer.
Ficamos em silêncio por alguns minutos apenas ouvindo os barulhos dos esquilos nas arvores e dos grilos a beira do rio.
_ vai aver uma festa_ dulce hergueu o seu olhar para alexander e disse_ sabe na aldeia, e uma festa em comemoração as colheitas do reino.
_ eu soube que seu reino ama festejar_ ele olhou para ela_ qualquer coisa e motivo de alegria.
_ voce gostaria de ir?, sabe vai aver alguns amigos meus lá, e voce pode levar alguém também.
_ eu adoraria festejar com você e os seus amigos_ ele pega a mão de maria e da um beijo_ nao sei se conseguirei ir, afinal o rei nao e muito fácil de lider, mas se eu puder estarei lá.
_ se voce for, conseguirar me encontrar entre as tendas de Tadeu, ele e um amigo que fabrica cevada e cervejas.
_ achei que somente as mulheres fabricava cervejas.
_ ele faz isso pelos negócios, além disso todos todos os trabalhos podem ser feitos por leides e por cavalheiros.
_ tem razão, mas uma dama tão delicada quanto você, nao deve trabalhar.
_ eu ajudo meus amigos com seus trabalhos, só não arranjei um para mim pois minha mae nao deixa, ela diz que eu não devo fazer nada que possa me machucar ou que leve a força física.
_ sua mãe esta certa, uma dama tão delicada nao deve se machucar trabalhando.
Mudamos de assunto mais uma vez, conversamos até o sol dar indícios de que iria se por, alexander me levou para casa e antes dele ir enbora eu o chamei e disse.
_ alexander_ ele me olhou_ eu me chamo dulce, dulce maria, desculpe por não ter contado antes.
Ele me olha por alguns segundos, depois caminha em minha direção segurando uma de minhas mão ele diz.
_ seu nome, e tao belo quanto voce_ dito isso ele beija minhas mãos e monta em seu cavalo e o vejo partir, mas ainda sinto meu coração saltar em meu peito.
○●○●○○○●○●○○○•○○○●•
Ola boa noite
Capitulo nao revisado, qualquer erro será corrigido depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasi"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...