●○●○●○○●○●○●○○
Dulce narrando
●○○○●○●●●○●●●●○Assim que alex foi enbora tive coragem para derrubar as lagrimas que estava segurando, a dor era profunda e meus olhos ardiam por não aguentar mais chorar, mas ainda assim mais e mais lágrimas caiam como se quisessem curar algo que se quebrou dentro de mim.
Não sei quantos minutos fiquei ali chorando, só sei que pareciam horas quando minha mãe veio até mim, pelo seu olhar eu pude ver sua decepção, nao comigo e sim por estar certa em nao ter confiado em alex, talvez eu a devesse ter-la ouvido, mas ainda assim não me arrependo do que vive mesmo que tenha sido uma dolorosa mentira.
Ela me ajuda a levantar do chão onde eu estava chorando até pouco tempo atraz, e me abraça fortemente, sinto-me segura em seus braços e comecei a chorar novamente.
_ pela primeira vez na vida nao estou feliz de estar certa_ diz ela com a voz embaraçada_ lhe ver sofrendo me faz sofrer também Dulce.
Continuo chorando em seus braços enquanto a mesma acaricia minhas costas tentando me consolar.
_ voce achara um noivo melhor Dulce_ ela diz mas nego com a cabeça _ vai sim dulce, voce e bonita e doce encontrará um bom marido em breve.
_ nao encontrarei mamãe_ engulo o no na garganta e digo_ nao sou mais pura, eu pequei, fiz oque não deveria com alex.
Minha mae me encara perplexa, eu nao deveria ter me entregado a cristopher antes do casamento, encontrar um marido depois de ser desvirgindada era como encontrar uma agulha em um gránde palheiro.
_ voce se entregou a alex?_ disse assustada e aceno com a cabeca em concordância _ Dulce, sabe o quão grave isso é? Você nao pode dizer a mais ninguém que foi desvirgindada por alex.
_ eu sei mamãe, achei que me casaria com alex mas ele já tem outra e se casara com ela.
_ oh querida, nao conte nada disso ao seu pai ele não pode saber _ ela alisa meu rosti e enchuga minhas lágrimas _ eu tenho uma solução para isso, arrumarem toda essa bagunça nao se preuculpe querida.
_ como assim?_ pergunto a ela, _ nao ah como recuperar tudo oque eu perdi.
_ nao precisamos recuperar nada, falarei com um amigo e ele me ajudará a limpar a sua imagem querida, ninguém saberá que voce foi desvirgindada_ ela se levanta _ entre dulce, descanse um pouco, logo será como se nada disso ouvesse acontecido_ ela me da um beijo na testa e entra em casa.
Fico mais alguns minutos ali, apenas olhando para as árvores e as plantas, nada se passava pela minha cabeça, derrepente era como se eu tivesse entrado em piloto automático, tudo que eu via a minha volta parecia monótono e cinza, o verde não tinha tanta cor e o azul do céu não me transmitia nada.
Como se tivesse uma anestesia para a minha dor, mesmo sabendo que a ferida estava ali, não parecia doer tanto, bom nao doeria se eu nao tocasse nela, alexander (cristopher) era minha ferida, profunda e sangrenta dentro da minha alma.
queria ir até ele e inplorar para que não casasse com outra e voltasse para mim, mas algo impedia meus pes de seguirem esse caminho, queria entao ir até lá e brigar com o mesmo até o agredir-lo, mas meus pes se recusaram a me obedecer.
Então talvez seja isso que clará tenha dito, a dor era só o baque do momento mas depois parece anestesiada, ficar longe dele me curará? Será que se eu nao o procurar mais a dor ira sumir?
Levanto e vou em direção a minha casa, meu pai estava sentado me esperando, quando me vê ele se levanta e vem ate mim me abraçar.
_ eu sinto por você querida_ diz ele com sua voz profunda e marcante, sinto o quão irritado ele esta _ lhe garanto que ele nunca mais chegará perto de você outra vez, caso contrario eu mesmo o mato.
_ nao, papai, nao quero que voce tenha sangue em suas mãos _ digo assustada o abracando_ e mesmo que fosse, eu ainda o amo, mesmo magoada, mesmo ferida, eu o amo.
_ se esquecera dele logo dulce_ disse ele ficando serio_ preciso ir tenho uns assuntos do rei Arthur para tratar.
Ele sai, nao vejo nada que eu possa fazer, toda a casa esta arrumada o almoço esta pronto, minha cabeça não tem nada com oque se ocupar, então apenas vou para meus aposentos e me deito em minha cama.
_ porque fez isso com agente alex?_ pergunto para o vazio do meu aposento, sinto lagrimas ameaçarem a cair mas logo sao reprimidas _ nao posso mais pensar nele_ digo para mim mesma reprimindo todas as minhas lagrimas.
Rolo um pouco na cama mas logo sinto meus olhos pesarem, mesmo tendo acordado a pouco tempo minha cabeça esta exausta, tudo oque eu consigo e quero fazer no momento e dormir, até todos os problemas serem resolvidos, dormir vai fazer com que a dor pare.
Sinto meus olhos fecharem e tudo escurece, somente assim eu me sentiria melhor, sem dor sem nada, só eu.
~~~~~~~☆●○~~~~~~
Capitulo nao revisado( desculpe os erros de escrita )E um beijo na alma de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...