capitulo XIV

28 10 43
                                    

○●○○●○●○○●○○●○○○○
Cristopher narrando
●○○○○○○○○○•○●○○●○○○○●●●

Dulce eu tivemos uma noite muito divertida, trocamos alguns beijos e alguns olhares, quando vi que já estava bastante tarde a acompanhei até sua casa.

Nos despedimos com um breve beijo, e logo montei em meu cavalo e sai em rumo ao castelo, estava tao inerte em minha felicidade que só notei que não via cristian a muito tempo quando cheguei ao Palácio.

Mas sabia que cristian conseguia se virar muito bem sem mim, fui ate meus aposentos e tive uma desagradável surpresa ao entrar em meu quarto.

_ onde estava?_perguntou maite com um olhar desconfiado para mim.

_ Dei uma volta_ digo simplesmente.

_voce nao me engana Cristopher _ ela veio até mim e cherou minha vestimenta._ voce esta com um perfume, fraco dimais para ser de uma libertina, e suave de mais para ser de uma aldean qualquer, com quem você esteve?.

_ esta a imaginar coisas maite_ digo caminhando até o armário do aposento onde avia vestimentas linpas_ alem disso, não se esqueça,  somos apenas noivos, não temos um compromisso formal e nem sentimental.

_ ai que voce se engana, temos um compromisso formal pois todo o reino será anunciado amanhã sobre nosso casamento, e sobre sentimentos sei que um dia você me amara_ disse de maneira gélida como se tivesse que ser dessa forma e sem nenhuma outra objeção.

_ nunca te amarei maite, se pretendemos mesmo levar esse casamento a frente devo te avisar que voce  nunca terá meu coração.

_ ai que voce se engana, não so terei seu coração como terei sua alma também, ate que  amorte nos separe querido_ ela se aproxima de mim lentamente com os olhos negros enraizados de raiva_ e não se esqueça,  cedo ou tarde irei descobrir quem e a moça, e quando eu souber nada irá me enoedir de fazer-la pagar.

Dito isso maite se retira de meus aposentos, não posso deixar que ninguém descubra sobre dulce, alem de maite conseguir dar um jeito de atormentar-la sua reputação estaria arruinada.

Maite sabia que eu nunca irei amar-la, mas mesmo assim insiste em se casar comigo, sei que era apenas pelo poder de ser rainha, já que pela norma do reino ela só pode governar quando casar-se.

Porém avia algo a mais nesse estranho desejo dela em estar ao meu lado, e quando eu me casar com ela, minha alma estará eternamente presa a este casamento.

Suspiro longamente e vou me preparar para dormir, amanhã quando eu for ver dulce preciso ter mais cuidado para que ninguém desconfie ou descubra sobre ela.

Mas também sei que não ser auma tarefa fácil me livrar de maite, sei que com sua desconfiança ela ficará ainda mais de marcação acirrada comigo.

Apenas respiro fundo e tento não me afligir com as preocupações, sei que a única pessoa que me faz feliz estará amanhã linda como sempre me esperando no nosso lugar especial.

Com esse pensamento,  vou dormir para que chegue logo o dia seguinte, onde finalmente poderei ver meu amor de novo.

●○●●●●●●●●●□●●□●●□○●●

Oie, tudo bom?

Estou atrasada com os capítulos mas tudo numa boa.

Capitulo nao revisado

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora