capítulo XVI

37 10 55
                                    

●○●○●•●•●○○○●○•○○

Dulce narrando

●○○○●○○○○•○●○○

Assim que acordei, me lavei e vesti para me encontrar com alexander,

não foi facil sair de casa, quando minha mãe soube que eu encontraria alexander ela se pois a chorar, de acordo com ela alexander iria me tomar dela.

Depois de passar quase uma hora consolando-a, até que estivesse mais calma, sai em direção ao nosso local de encontro.

Onde nos conhecemos, e instantaneamente nos apaixonamos um pelo outro, concerteza aquele era o melhor lugar de Atenas.

Como cheguei primeiro me sento perto do lago e começo a ler meu livro, não sabia a quanto tempo eu estava lendo mas sabia que a bastante tempo.

Pois já estava na metade do livro, ouço um barulho na mata e me levante em sinal de alerta, mas logo vejo que e alexander que se aproxima.

_ voce demorou, achei que não viria mais_ digo quando estamos frente a frente.

_ sinto muito _ ele pega a minha mão e da um beijo na palma_ nao foi facil livrar-me do rei.

_ tudo bem eu entendo_ disse a ele.

_ prometo que tentarei sempre chegar no horário certo, mas sabe como o rei e dificil.

_ eu entendo alexander,  voce e um soldado real, deve bastante atarefado.

_ sim as vezes, mas nunca atarefado dimais para voce_ ele coloca uma mecha de meu cabelo atraz de minha orelha e logo encosta seus lábios nos meus me dando um breve beijo.

_ sabe alexander,  meu pai quer conhecer você,  disse que caso você não vá jantar com nosco no sábado eu não poderia mas ver você.

_ bom, se e para estar próximo a você eu vou a quantos jantares seu pai quiser._ disse me dando breves selinhos.

Nos sentamos juntos sobre a sombra de uma arvore enquanto conversamos de assuntos aleatórios, com minhas costas encostada em seu peito alexander fazia pequenas cariacias em meus cabelos e rosto.

_ eu amo estar com você dulce_ disse alexander _ quando estou com você e a unica parte do meu dia que me sinto livra para ser realmente quem eu sou.

_ também amo estar com você alexander_ respondi selando meus labios nos dele.

Sua língua pede permissão para adentrar em minha boca, nosso beijo era calmo, doce, e parecia uma leve caricia em nossas almas.

Naquele beijo junto aquelas belas palavras eu sabia que não estava amando sozinha, sentia que era para sempre, e queria que o tempo parasse ali, para que pudéssemos desfrutar desse nosso momento juntos mais um pouco.

Nosso beijo se sessa com breves  selinhos e encostamos nossas testas, _ me prometa que não me odiara dulce?_ perguntou alexander, e fico confuza com sua pergunta.

_ eu nunca te odiaria, eu te amo_ ele sela nossos lábios outra vez.

_ eu te amo também, mas me prometa que não importa oque acontecer, você nao ira me odiar_ pediu mais uma vez.

_ eu prometo alexander,  eu nunca conseguiria odiar voce.

Depois desse momento confuzo, alexander e eu mudamos de assunto, perguntei a ele se já avia conhecido um soldado chamado alfonso, mas ele disse que trabalhava para o rei de encantia por isso não conhecia muito os soldados do reino de atena.

Ficamos conversando até o sol se pôr, e alexander me acompanhou até em casa, se despediu com um beijo e a promessa de que viria jantar com meus pais no sábado.

E lá se foi ele, outra vez em rumo ao Palácio,  sentia como se alexander me escondesse algo, não sabia oque poderia ser, mas preferi ignorar essa sensação.

Talvez fosse apenas algo de minha cabeça.

●●○●●○●○●○●○●○●○●

Olá, finalmente atualizando essa fic.

Capitulo nao revisado.


shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora