capítulo XV

37 10 55
                                    

○●○○•○•○○○●●○●○○○
Dulce narrando
○●○○○•○○•○○•○○○

Quando alexander me deixou em casa minha mae já estava me esperando, ela estava acordada com meu pai ao seu lado.

_ Dulce maria Herrera_ porque quando sua mãe fala seu nome completo voce sente com se estivesse a ponto de morrer?

_ sim mamãe?_ pergunto em voz baixa.

_ quero saber quem era o rapaz que estava abraçado a voce no festival do vilarejo?_  ela responde e meu pai olha em minha direção.

_ era alexander,  meu pretendente _ respondo com o rosto corado.

_ voce tem um pretendente dulce?_ meu pai pergunta.

_ sim papai, sinto que já o amo, ele sempre é muito gentil comigo.

_ se ele e seu pretendente mesmo diga para ele que o quero ver-lo para conversarmos, e já adianto se eu nao gostar dele nao aprovarem essa relação e vocês nunca terão minha benção,  então e melhor que ele nao falte ao jantar de sábado a noite_ ele diz tentando parecer severo na frente de mamae, mas sei que ele esta feliz por eu ter alguém que me cortejase.

_ como assim poncho?_ perguntou minha mae_ dulce ainda e uma criança,  não pode ter um relacionamento.

_ anahi dulce já esta bastante crescida, creio que saiba decidir oque e melhor para nossa filha.

_ pois saibam vocês que eu nunca serei afavor de casamento e nem relacionamento nenhum, ninguém vai tirar minha filha de mim_ derrepente ela começa a chorar ao ponti de seu rosto ficar extremamente vermelho,  e começar a soluçar.

_ mamãe,  ninguém nunca me tirara de você,_ digo tentando acalmar-la.

_ iram sim, se você se casar não moraria mais comigo e teria um marido  que tomaria a maior parte de seu tempo _ ela ainda chora.

_ por favor seja racional anahi, não podemos manter dulce pra sempre com nosco _ meu pai diz, e logo em seguida faz um sinal para que eu vá para meus aposentos.

No entanto finjo ir, e fico atraz da porta ouvindo a conversa deles.

_ se acalme anahi,  não irão tirar nossa filha de nos_ meu pai fala com sua voz mais calma dessa vez.

_ vão sim, no dia que ela souber da verdade ela ira nos deixar_ ela chora ainda mais, porem algo me deixa intrigada "verdade?" Qual verdade?.

_ dulce nos ama anahi, somos os pais dela e ela nao ira nos deixar simplesmente.

_ eu sei que, se ela nos deixar eu morro alfonso, não tenho outros filhos se não for ela.

_ vamos tomar um pouco de ar anne_ a ouço chorar mais um pouco_ vamos amor_ os sons foram ficando cada vez mais distantes e paro de ouvir-los completamente.

Não sei a que verdade eles se referiam, mas será que isso me faria deixar de amar-los?, por isso minha mae estava tao preocupada?.

Olho meu reflexo no espelho e fico me obriservando por um tempo, não sei quanto tempo precisamente mas acho que o bastante para começar a ter alucinações.

Eu estava diferente no meu reflexo, ainda era eu, mas, avia algo a mais ali, nao sei dizer oque era.

Talves o brilho no olhar que estava diferente meus olhos pareciam quase negros, ou meus lábios que pareciam mais avermelhados.

Balanço minha cabeça em negação e volto a olhar meu reflexo,  talvez eu tenha imaginado, até que eu gostei dessa outra eu, ela era mais bonita, mas tinha algo que me assustava nela.

Bom talvez eu esteja enlouquecendo, acho que o estresse de minha ame está menchendo comigo.

Não sei, somente me ajeito para dormir pensando que na manhã seguinte irei encontrar alexander outra vez.

○●○●●●●○○●●●●●●●●○●●●●●

Capitulo nao revisado

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora