○●•●•●•●○○○○○•●●○●
Cristopher narrando●○●•●○○○●○○●○○○●○
O jantar ocorreu bem, apesar de ter que suportar a mãe de dulce me olhando feio e fazendo comentários maldosos tudo se saiu bem, sei que estou criando muitas esperanças em dulce, sei que no final vou acabar por magoar-la e me magoar também.
Mas nao consigo me afastar dela, sei que devo, sei que meu pai nunca permitiria que me casa-se com dulce, tenho que pensar no meu reino, o povo precisa de uma aliança forte para casos de batalhas, sei que meu pai me esconde algo sobre seu desespero para reforçar as alianças dos reinos.
Agora, aqui estou eu deitado na grama apreciando as estrelas, em um silêncio confortável com dulce, era incrível a maneira que até mesmo em silêncio nossas almas pareciam conversar.
_ alex..._ sussurrou dulce_ acho que estou te amando.
_ nao tem problema dulce_ hergo meu olhar para ela e digo_ também acho que estou te amando.
Nos olhamos por alguns segundos, logo aproximo meus labios aos de dulce, oque era para ser um selinho logo deu inicio ao beijo lento e doce, onde estava explícito todos os nossos sentimentos, eu estava perdido, já não conseguiria ficar muito tempo longe dela.
Nossas línguas dançavam em armonia, e minhas maos foram até sua cintura coberta por seu longo vestido, aperto de leve para não machucar-la, e começo a sentir o desejo queimar dentro de mim.
Acelero o beijo, atacando-a com mais fome porem sem deixar de ser carinhoso com ela, logo a deito na grama e fico por cima dela sem depositar muito peso do meu corpo no dela.
Separamos nossos labios para buscar o oxigenio que nossos pulmões enplorava, ainda mantendo nossas testas grudadas minhas maos exploraram seus bracos e tronco.
_ oque esta fazendo?..._ ouço dulce perguntar em um fôlego de voz, logo percebo que minhas maos estavam tocando as amarras de seu vestido.
_ nao sei...mas sinto que preciso de você _ digo comecando a beijar a curva de seu pescoço.
_ cris...nos nao podemos_ disse dulce com a voz rouca, ela também o desejava, mas havia muitas coisas que a enpediam.
_ porque não?_ pergunto a ela.
_ porque, voce sabe que é pecado, só pode fazer essas coisas depois de se casar_ disse dulce com a voz timida_ alem disso, eu tenho medo.
_ do que voce tem medo?_ pergunto a ela.
_ tenho medo de que tudo isso seja apenas um sonho, e que quando eu acordar você tenha voltado para seu reino_ diz dulce com a voz trêmula, logo percebo que seu medo é real quando seus olhos se enchem de água.
_ nao e um sonho dulce_ seguro seu rosto carinhosamente fazendo-a me olhar_ juro que estarei aqui em atena por bastante tempo, nao irei enbora e não me afastarei de você.
_ promete que aconteça oque acontecer, sempre poderemos contar um com o outro?_ perguntou dulce me estendendo o dedo mindinho.
_ prometo, sempre poderá contar comigo para oque for_ cruzo meu dedo mindinho ao dela, era uma promessa sincera, não importa para que, dulce sempre poderão contar comigo.
_ tudo oque eu mais queria era me casar com você dulce_ digo sem pensar, sei que é verdade, meu coração deseja ter dulce para sempre comigo.
_ voce pode casar-se comigo se quiser_ diz ela com o rosto vermelho _ sei que seria um ótimo marido.
_ nao sei se posso me casar agoa_ digo e logo vejo a decepção em seus olhos_ por mais que eu queira ter você pra sempre como minha mulher, agora me casar estaria fora de cogtacao.
_ porque não pode-se casar?_ perguntou dulce confusa.
_ porque... o futuro rei Victor será coroado em breve, mesmo ele estando a frente do reina a anos ele só poderá ser coroado agora, e logo em seguida seus filhos teriam que se casar_ eu não estou mentindo de fato essa e a verdade, bom pelo menos uma parte dela_ as outras pessoas do reino ou os guardas da corte so podem se casar depois do casamento real.
_ então, voce só poderar se casar quando o rei Victor for coroado e os filhos deles se casasem?_ perguntou dulce.
_ mais ou menos isso, sei que seus pais logo te cobraram um pedido de noivado por estarmos juntos, mas saiba que se eu pudesse, me casaria agora mesmo com você _ dou-lhe um selinho rápido em seus lábios fazendo-a sorrir de leve.
_ nao se preuculpe com noivado alex_ diz dulce_ esperarei o quanto for preciso.
•○•●○●•○|●○○
A pergunta é sera mesmo?, sera que dulce vai esperar por cristopher?, ou sera que alguem pode atrapalhar essa relação?👀
Capitulo nao revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...