Capítulo XIX

32 10 75
                                    

●○●•○•●○○○●○○

Maite narrando

●○●○○○○●○○○

Rainha, sempre foi algo que eu almejei, pelas leis, eu nao posso ser rainha, mesmo sendo a única herdeira, mesmo sendo a única que possa governar o reino, a Igreja não permitiria, o reino se recusaria a ser governado apenas por uma mulher.

Então meu pai selou um acordo com o rei victor do reino de encantia, eu teria que me casar para que pudesse me tornar rainha.

Cristopher alexander II, ele era belo, sexy, porem rude e não queria ceder a minha beleza, mas eu nao deixaria que ele tentasse se livrar desse casamento, na verdade estou disposta a fazer oque for preciso para que oque eu sempre almejei se realize.

Porém logo percebi que havia outra mulher tentando atrapalhar meu noivado, cristopher saia todos os dias no mesmo horário, sempre que voltava estava com um sorriso idiota nos labios.

Não podia ficar assim, não ia ficar assim, eu precisava fazer algo, tenho que descobrir quem e essa mulher que esta tentando roubar o posto que deveria ser meu em seu coração.

Já fazia um tempo que andei perseguindo cristopher, porem nao tive resultados, sempre acabava perdendo-o de vista.

Mas quando eu descobrir quem ela é,  podem ter certeza, ela ira explorar por misericórdia da qual não terá direito.

●○○•●○●○●○○•●○
Dulce narrando

●○●○●○•○○•○○○

Algumas semanas depois

Alexander e eu estamos cada vez mais próximos, conheci cristian o irmão dele, ele era legal e fazia piadas que descontraiam o clima.

Além de alexander ter comparecido a mais alguns jantares em minha casa, meu pai ja parecia mais confortável com a presença de alexander.

Minha mae ainda continuava irredutível com a ideia de alexander e eu estarmos namorando.

Todos os dias parecia que nos amávamos mais, conhecemos juntos novos lugares em atenas, e saiamos quase todos os dias.

Nosso beijo ficava mais quente a cada encontro e sempre tinha que parar alexander antes de tentarmos algo a mais, era frustrante para ele porem nao me sentia pronta ainda para isso.

Lanceloth aparecia de vez em quandi na minha casa, sempre com a desculpa de que queria conversar com meus pais, porém sempre que me via me cortejava,  já lhe disse muitas vezes que estou com alexander, mas ainda assim ele parecia não entender.

_ atenção comunicado emportante _ disse um dos soldados do reino de atena.

_ o rei Artur e o rei Victor, decidiram que não esperariam até a coroação para o sagrado matrinio entre os herdeiros reais, então dentre alguns meses ira acontecer o casamento real, onde serão apresentados os novos rei e rainha do reino de atenas_ disse o soldado que logo foi enbora, nossa, logo aconteceria um casamento real, espero que os novos Reis sejam bons.

_ dulce _ disse Robert vindo em.minha direção _ voce ouvoi o comunicado?

_ sim, eu ouvi, parece que estão com pressa para esse casamento acontecer _ digo enquanto caminho pela feira.

_ sim, sera que a herdeira real esta grávida?_ sugeriu Robert.

_ voce acha?, nao creio que isso aconteceria assim, o povo não aceitaria facil.

_ tem razão,  vamos ate clara?_ perguntou ele.

_ sim,.precisamos por a conversa em dia.

_ claro, agora você só fala com seu namorado _ se queixou Robert _ só tem tempo pra ele maria?.

_ deixa de drama homem, então e a sua pretendente?_ pergunto a ele, ela sempre quis ver seu melhor amigo se apaixonar e ser feliz com a garota dos sonhos, porem robert nunca demonstrou enteresse por nenhuma garota do reino.

_ nunca conheci ninguém que pudesse chamar minha atenção, na verdade até comecei,  mas eu nunca poderia ter essa pessoa_ diz ele.

_ por que nao?.

_ porque, seria impossível _ disse robert que suspirou triste.

_ sinto muito por  isso robert, voxe realmente merece o melhor_ dulce o abraçou por alguns segundos.

_ eu estou bem, não se preuculpe_ ele forçou um sorriso e logo eles foram ate a casa de clara, os três semore foram muito amigos desde a infância, clara estava super feliz pois havia conhecido o "amor de sua vida" pela décima vez, mas sempre terminava da mesma forma, eles davam uma desculpa e a deixam por outra, que de acordo com eles" são oque suas famílias querem de verdade".

Era triste ver como sua amiga se desiludida no amor muitas vezes, mas sempre acreditou que isso era porque ela conheceria alguém melhor que fosse realmente amar ela.

~~~~~~~~~~☆●○~~~~~~~~~~

Capitulo nao revisado

Capa feita pela VondyMel valeu gata🥰.

E o primeiro tonbo da fanfuc esta bem próximo de acontecer.

Buenas noches y adios.




shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora