●○○○○•○•○•○•○○•○○○
Dulce narrando
○●○●○●○○●○○○●○○●Estava passando pelo vilarejo quando vejo clara vindo em minha direção.
_ dulce maria, voce nao vai acreditar_ clara praticamente grita_ sabe aquele casamento real? Então fui contratada para ser uma das cozinheiras da festa mas preciso de uma ajudante e pensei em voce.
_ te ajudar na cozinha real?
_ sim, assim voce vai ter a chance de conhecer o castelo e ainda de ver como funciona um baile real_ diz clara_ nao era voce que sempre quis conhecer o castelo?.
_ sim, mas nao sei se conseguiria.
_ vamos por favor, e tambem quero que veja o príncipe mais lindo desse mundo, o nome dele e cristian e vive aparecendo lá na cozinha.
_ espera cristian?_ dulce parou a ouvir o nome, era o mesmo que o do irmão de Alex mas logo supos que fosse uma coincidência.
_ sim cristian, ah dul, e uma pena que ele nunca iria querer uma sinples criada feito eu.
_ tudo e possível vai que ele algum dia queira.
_ nao me iluda mais do que ja sou dulce._ clara suspira dramaticamente _ mas então vai aceitar o trabalho?
_ sim, vou aceitar, até porque quero procurar e fazer uma surpresa para alex.
_ por falar nele, eu nunca o vi pelo Palácio, bom só estou trabalhando lá a alguns dias e o Palácio e gigantesco mas nunca nos encontramos.
_ acho que e so questão de tempo ate se esbarraram por aí.
_ tem razão, vamos ate sebastian?
_ tenho que ir, alex e eu temos um encontro_ digo sorrindo.
_ entai até dulce_ ela me da um beijo na bochecha e sai em direção a casa de Sebastian.
Caminho até o local de sempre, era nosso lugar especial, sempre nos encontrávamos aqui, demorou um pouco mais do que o normal para alex chegar.
_ voce demorou_ digo assim que o mesmo se aproxima.
_ me desculpe meu amor_ ele vem até mim e me beija _ senti sua falta.
_ eu tambem senti a sua_ nos abraçamos, percebo que o mesmo esta tenso._ voce esta bem?
_ eu... eu to bem_ alex diz mas sabia que era mentira.
_ alex, me diz oque foi.
_ somente alguns problemas no meu trabalho como guarda.
_ tem certeza que é so isso?_ pergunto preucupada.
_ sim eu juro_ ele segura meu rosto e começa a me beijar _ vamos aproveitar nosso tempo juntos.
_ alex_ digo sentindo meu rosto corar_ nos nao podemos ficar fazendo isso sempre e principalmente aqui.
_ porque não?_ disse ele ainda beijando meu pescoço.
_ porque é pecado e voce sabe disso, se descobrem vou ficar mal falada.
_ tudo bem dul_ ele suspira _ podemos nadar então? O dia esta meio quente.
Alex tirar seus trajes e fica nu em minha frente, meu rosto cora ainda mais e sinto minhas bochechas esquentaram de vergonha, mesmo assim começo a tirar meu vestido para entrar no lago.
A agua estava fria mesmo com o dia quente, nado em direção a alex e o mesmo me abraça, escondo meu rosto em seu pescoço e sinto seu cheiro maravilhoso.
_ tomara que mais ninguém conheça esse lugar_ disse o olhando_ imagina se alguém nos pega sem roupas?
_ eu acabaria com o indivíduo que olhasse para oque e meu.
_ e eu sou sua?
_ com toda a certeza, voce e minha dulce.
Cristopher me beija possessivamente agarando minha cintura, sinto um calor em mim e uma leve sensação gostosa no pé da barriga.
Cristopher parece sentir o mesmo, pois seu membro fica ainda maior e mais duro_ dulce eu preciso de voce_ disse ele beijando meus labios com ainda mais força.
_ eu tambem, mas nao e certo alex_ digo com a voz cortada sentidno seus beijos por meu rosto e pescoço.
_ nos amamos, nao a nada mais certo que nos dois_ dito isso ele me pega em seus braços e me leva até a a parte rasa do lago, logo sinto minhas costas em algo duro e percebo que o mesmo me deitou em uma pedra._ mas nao vou fazer nada que voce nao queira maria.
_ alex_ digo em um sussuro _ sou sua, me fassa sua mais uma vez.
Sinto alex se posicionar no meio de minhas pernas, enquanto sua boca toma meus mamilos com força, sinto uma onda de excitação me atingir e derrepente o quero dentro de mim.
_ alex_ gemi seu nome sentindo seu menbro pincelar minha entrada_ preciso de voce.
_ eu tambem preciso de você dulce maria._ sinto seu menbro me preencher, ainda dói um pouco mas logo a dor passa, ele se movimenta lentamente dentro de mim e logo aumentando a velocidade das suas estocadas.
O prazer ja começa a dominar meu corpo e sinto algo em meu interior se contorcer, não demorou muito para que eu chegasse ao meu limite de prazer sendo acompanhada por cristopher, sinto seus líquidos sendo derramado dentro de mim.
Alex deita ao meu lado e me faz deitar a cabeça em seu peito, sinto meu coração bater depressa e minhas pernas estão trêmulas.
_ vamos ficar juntos para sempre alex?_ pergunto para ele, mesmo sabendo que se vamos nos casar será para sempre.
_ prometo que te amarei para sempre dulce maria_ ele diz, nao sei se e bem essa resposta que quero ouvir, mas se ele me amará para sempre isso significa que não tem porque não estarmos juntos.
_ te amo alex_ sussuro para ele sentindo meus olhos pesarem.
_ te amo mais que tudo maria._ ele me beija e feixo meus olhos sentindo o clima calmo do lago.
●○○○●○●•●○●○○○○○
Trez capitulos pro primeiro tombo.
Esse capítulo não foi revisado por falta de tempo, o local onde tiver um erro porfavor avisar que eu corrijo.
Beijos na sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...