capitulo VII

43 11 35
                                    

 
CRISTOPHER (narrando)

Meu pai avia me convencido a ir visitar o reino de atena, mas eu sabia muito bem a pretensão dele com essa visita,

Ele queria me casar com maite a filha do rei de atena, o casamento era totalmente comercial para juntar os reinos.

Em caso de batalha ou de alguma fonte maior de renda, os dois reinos estariam interligados a ajudar um ao outro.

Essa viagem era para mim conhecer a minha noiva, eu sinceramente não queria me casar com alguém que eu não conheço, mas meu pai não deu escolha.

No caminho para o reino de atena decidimos pegar um atalho que dava para uma pequena trilha perto de uma floresta, tivemos que parar a carroagem para que os cavalos descansarem.

Foi nesse momento que ouvimos um barulho entre as árvores, parecia que tinha alguém ali espiando, um dos soldados avia ido conferir oque era mas não achou nada.

_ vou ver oque foi esse barulho_ digo pegando minha espada e meu cavalo branco.

_ vossa majestade, creio que não seja uma boa ideia ir sozinho nessa mata_ disse um dos soldados do castelo, tentando me impedir de seguir o caminho.

_ eu vou, não importa oque vocês digam_ disse com um tom autoritário fazendo com que os soldados se calarem.

_ cristopher _ ouço a voz de meu irmão mais novo me chamar _ cuidado, vá logo em seguida para o castelo de atena, se o rei souber que você arrumou um pretesto para não comparecer, ele se enfurecerar.

_ calma cristian, _ digo tentando tranquilizar meu irmão _ voltarei o mais rápido possível.

Foi cavalgando pela floresta desviando das arvores que avia no local, deixo meu cavalo em uma clareira para que ele pudesse descansar, e logo caminho pelo local.

Vou andando por um determinado tempo até ouvir um barulho que parecia de agua, talvez um lago, decido seguir o som.

Chegando la encontro uma das paisagens mais belas que já vi, mas não foi isso que chamou minha atenção, avia uma garota lá, tão bela e delicada, parecia uma princesa.

Eu a facilmente a confundir ia com alguém da realeza se não fosse por suas roupas de aldeã, ela vestia um vestido simples porem elegante.

Seus cabelos vermelhos como fogo a davam uma aparência selvagem, enquanto seu belo e delicado rosto a adavam uma aparência frágil.

Essa junção me dava vontade de levá-la para mim, e nunca deixar que ninguém se aproximasse dela, para que não a  tentasse  roubar-la de mim.

Ao conversar com ela senti algo que nunca em minha vida avia sentido por alguém, sei que não deveria, porem não conseguia me expedir de cortejar-la.

Consigo convencer a bela Maria a levar-la para casa, me surpreende a forma como tornado fica manso na presença dela, meu cavalo era arisco e foi dificil de domar-lo, mas ele também parecia fascinado por Maria.

O caminho em direção a casa de Maria foi divertido cheio de assunto e risadas, depois de me despedir dela e prometer que levaria tornado para visitar-la, eu continuo o meu caminho em direção ao castelo.



shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora