●○○○●○●○●○○○
Dulce narrando
●○●○○●•○●•☆○○Milhões de perguntas explodiam minha cabeça enquanto eu chorava, tudo parecia girar ao meu redor, e derrepente, fica escuro.
Acordo alguns minutos depois, minha mae estava me abanando, minha visão estava um pouco turva, me sento e olho em volta, ainda estou nos aposentos de meus pais, minha mae me olhava preucupada, lenbro-me da carta que li e percebo que talvez ela nao seja realmente minha mae.
_ e verdade?_ sussuro com a pouca energia que resta em meu corpo.
_ oque é verdade?_ ela me olha temerosa.
_ a carta, e verdade?_ ela olha em volta assustada e pega a carta.
_ tudo e verdade... mas eu sou sua mãe sim dulce_ ela diz com lagrimas nos olhos.
_ porque mentiu pra mim? Porque me enganou tanto tempo?_ pergunto voltando a chorar, minha mae vem me abraçar e não rejeito seu toque mesmo magoada.
_ sei que é difícil pra voce entender dul, mas tudo oque fizemos era para sua segurança _ ela diz beijando minha testa _ eu cuidei de você desde que nasceu, voce nao veio de mim mas tem o meu coração como ninguém nunca teve.
Continuamos abraçandas e chorando, sentia algo dentro de mim, e essa voz me dizia que eu deveria ir até minha outra mãe, descobrir mais sobre minha história, me dizia que eu deveria investigar o desconhecido. Ouvimos alguém bater forte na nossa porta, então minha mae foi atender, decidi ir junto.
_ dulce, eu preciso falar com voce_ me surpreendeu encontrar cristian ali, só o havia visto poucas vezes.
_ minha filha não pode falar com ninguém daquele maldito castelo va enbora_ minha mae disse mas intervenho.
_ oque veio fazer aqui cristian?_ pergunto descomfiada e ao mesmo tempo curiosa.
_ dulce você precisa sair de atena_ diz ele.
_ porque? Só porque seu irmão vai se casar? Eu não quero mas saber dele.
_ nao e isso dulce, seu pai foi preso hoje_ o encaro assutada_ depois do casamento de cristopher e maite vão te prender e sua mãe também, alguém te denunciou por bruxaria, e a cacada começa depois do casamento.
_ co...como assim meu pai foi preso? Bruxaria? Nu...nunca eu nao...
_ dulce, vamos dar um jeito de ajudar seu pai, mas voce vai morrer se continuar em atena, voce precisa seguir pra outro reino_ disse cristian exasperado.
_ eu...eu não posso ir, nao sem meus pais_ digo com a voz falhando.
_ dulce, fuja_ disse minha mae_ voce precisa se manter segura, isso já estava previsto_ os olhos dela se enchem d'água.
_ nao vou sem você mae_ digo mas a mesma nao me esculta e comeca a arrumar minhas roupas_ eu nao vou, nao sem o papai e voce.
_ nao podemos sair todos de uma vez dulce_ diz minha mae irritada_ levantará suspeita, voce precisa ir a noite, a escuridão lhe cobrirá fazendo com que nao te vejam.
_ mãe...
_ ela tem razao dulce_ disse cristian_ voce precisa fugir, nao ah escolha sobre isso.
_ por favor, nao me fassa ir sem voce_ digo para minha mae que me encara com lagrimas nos olhos.
_ dulce, eu sempre vou te amar, mais do que tudo, voce nunca vai estar sozinha, vai estar sempre comigo _ ela me abraçou forte, em seguida tirou seu colar do pescoço e pos em mim.
_ eu tambem te amo muito, você e o papai são as melhores pessoas desse mundo_ digo chorando, a abracei forte nao querendo soltar mais, algo me dizia, gritava bem alto que eu nao os veria mais.
_ dulce_ cristian disse_ vou te levar até uma caverna, quando anoitecer te levo ate onde você quiser_ o mesmo diz e eu o encaro surpresa.
_ porque esta me ajudando?_ pergunto com a voz chorosa._ achei que nao gostasse de mim.
_ nunca aprovei seu relacionamento com cristopher porque sabia que não daria em nada_ ele diz ajeitando o cabelo _ nao te odeio dulce, nunca tive algo contra você.
_ cristian _ minha mae vai ate ele_ cuide da minha filha, por favor nao deixe nada acontecer com ela.
_ nao deixaria nada acontecer _ diz ele.
Minha mae terminou de arrumar minhas coisas e colocou em uma bolsa de pano, cristian pega as bolsas e amarra em seu cavalo, a crinagem negra do cavalo era brilhante e reluzente, o mesmo me ajuda a subir e sobe logo em seguida, cavalgando para longe de minha casa.
Olho para traz e vejo minha mae na porta me olhando afastar, meu coração quebra, em milhares de pedaços pequenos, meus olhos queimam e volto a olhar em volta.
Passávamos por uma floresta, nao demorou muito pra chegar a cachoeira, passamos por ela e logo atraz havia um montuado de cavernas, cristian desce do cavalo e me ajuda a descer também, caminhamos um pouco ate que finalmente estivessemos na certa.
_ voce vai ficar aqui até escurecer, quando já for bem tarde venho te buscar para partirmos.
_ obrigada por toda a ajuda cristian _ digo realmente agradecida.
_ nao precisa agradecer dulce, esta com fome? Posso trazer algo para voce comer antes de partir.
_ nao, obrigada estou sem fome.
_ ok_ ele se vira e sobe no cavalo outra vez_ tente não sair muito da caverna, vou avisar a cristopher que mais tarde partiremos ele quer se despedir.
_ nao, melhor nao_ digo e o mesmo me encara surpreso_ cristopher vai se casar em dois dias, a noiva dele não irá o deixar sozinho.
_ de fato, maite estaria como cão de guarda_ diz e logo suspira _ bem, nao vao sentir minha falta, estão ocupados com a coroacao e o casamento entao minha presença não será requisitada._ disse meio chateado.
_ voce gostaria de ser rei no lugar de cristopher?_ pergunto percebendo que o mesmo tinha uma pontada de culpa em sua voz.
_ gostaria de ser rei, nao, obviamente não gostaria de me casar com uma louca varrida como maite_ disse ironico.
_ bom, cristopher só governara atena certo?_ digo e o mesmo solta uma risada nasal.
_ era oque eu acreditava, mas descobri que os reinos se juntarão, atena e encantia serão um só, então quando papai morrer cristopher herdara os dois reinos.
_ mas e voce? Sempre achei que quando cristopher casasse com maite e virasse rei de atena, voce seria o de encantia, fazendo assim com que a aliança fosse restaurada.
_ todos achavam, pelo visto não será_ ele estava magoado com isso, logo voltou a compostura e disse_ até mais tarde dulce.
_ até cristian.
●○●○●●●●●●●●♡
Capitulo nao revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...