☆☆☆☆☆☆☆☆
Cristopher narrando
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Dulce me fez o convite de ir para o festival que teria no vilarejo com ela, porem a alguns fatores que me enpendem de ir.
De alguma forma eu teria que me livrar de maite, oque nao seria nada fácil, depois precisaria da alguma justificativa a cristian, que esta sempre querendo saber onde eu vou.
E o motivo principal do porque eu não devo ir, estou me apegando a dulce maria, sei que nao devo, mas nao consigo enpedir esse sentimento.
Cada vez que minto para ela sobre quem eu sou, parece que minha alma dói, todas as vezes da qual estamos juntos quero poder beijar-la e tomar-la para mim.
Porém sei que estou comprometido com maite, e sei que se eu continuar a me aproximar dela vou acabar magoando-a.
Chego ao Palácio de atena e logo cristian vem em minha direção.
_ cristopher, eu estava pensando que tal nos dois irmos da uma volta no vilarejo?.
_ seria uma boa ideia cristian mas creio que não seja o melhor agora_ digo e vou em direção aos meus aposentos.
_ voce sempre diz isso, alem disso onde você esteve?
_ tudo bem, vou contar a você porem me prometa que não contará a ninguém.
_ ta achando que sou alguma criada bisbilhoteira?.
_ sim_ me sento na cama _ eu conheci uma garota esse dias.
_ alguma libertina?.
_ nao cristian, ela e uma dama de família.
_ certo, e oque tem isso?
_ acho que estou me apaixonando por ela_ suspiro e passo a mão em meus cabelos.
_ cristopher, você esta ficando louco?, nao pode se apaixonar voce logo se casarar com maite.
_ eu sei, me sinto péssimo por isso.
_ oqie pretende fazer?, iludir a garota desvirgindar-la e depois dizer que se casara com outra?.
_ nao, preciso terminar tudo entre ela e eu, acho que estamos nos aproximando dimais.
_ acho melhor mesmo voce fazer isso, nenhuma dama merece sofrer com o coração despedaçado.
_ eu sei, vai aver uma festa no vilarejo, ela me convidou para ir_ engulo seco e sinto um no em minha garganta _ direi na festa toda a verdade para ela.
_ seja sincero com ela cristopher, voce sabe que não poderá casar-se com alguém que não seja maite, papai jamais permitirá isso.
_ vai ser difícil, mais preciso acabar com isso antes que nossos sentimentos cresçam um pelo outro_ levanto e vou em direção a janela olhando para o reino pelo vidro_ já sinto meu coração doer só de pensar em ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...