Cristopher narrando
Chegando ao castelo de atena, tive que me direcionar imediatamente a sala do trono onde o rei Artur e meu pai decidiam a minha sentença.
Do lado do rei, estava sua filha maite, devo dizer que era muito bonita, tinha longos cabelos pretos e uma pele branca com os lábios avermelhados, seus olhos eram castanhos.
Mas embora toda a beleza que a princesa possuía nada conseguia se comparar a beleza de Maria, nenhum olhos castanhos teriam a intensidade daqueles olhos de tom amendoados.
Céus, era errado e ele sabia, mas não podia deixar de desejar ter maria para si, queria saber o sabor de seus lábios, queria tomar-la para si, porem sabia que deveria desistir dessa ideia, pois nunca de fato conseguiria ter-la para si.
_ vossa majestade_ digo me curvando para o rei Arthur de atena logo após para em sua frente.
_ e um prazer em conhecer-lo cristopher, devo dizer que esse acordo não me-é de tão mal assim.
_ Arthur e eu decidimos selar o acordo, nossos reinos se uniram com o seu matrimônio com maite_ disse meu pai, bastante satisfeito com seu acordo arranjado.
_ Bom agora vamos dar licença para que você e maite possam se conhecer_ disse o rei Arthur se retirando da sala sendo seguido por meu pai.
Sigamos brevemente em silêncio, porem maite quebra-o comecando a falar sobre oque ela esperava do nosso casamento.
_ cristopher, devo dizer que e muito belo_ maite mantinha seu sorriso nos labios ao me olhar de cima a baixo.
_ você também e muito bela maite, mas fico surpreso por você ter concordado com essa ideia sem praguejar.
_ meu pai nunca faria nada para me ver mal, se ele achou que me casar com você era o melhor então e porque e.
_ de fato, e oque você espera com esse matrimônio?
_ eu espero, sua fidelidade, e lhe dar um herdeiro para o trono_ disse se aproximando ainda mais, chegando a quase selar nossos lábios, mas em estantes eu a cortei e me afastei.
_ um herdeiro e o minimo que você deve me dar maite_ digo optando por ser grosso com ela, não sei o porque mas essa aproximação com ela não me fez bem_ alem disso, o casamento só será marcado depois da coroação de meu pai, creio que ira demorar um pouco.
_ nao tente fugir cristopher _ disse maite aproximando-se com um olhar sonbrio_ serei sua esposa quer você goste ou não, essa escolha já foi feita por nossos pais, e em breve seu reino será meu tambem_ diz e me da as costas saindo da sala, provavelmente indo em direção a seu aposento.
Se ela pensa que terá poder em meu reino, estará muito enganada, farei questão de deixar claro isso.
Vou em direção de meus aposentos e vejo meu irmão mais novo em meu quarto, cristian era um tanto intrometido, porem era um bom irmão.
_ cristopher que bom que voce chegou, eu acabei de falar com a princesa maite e devo dizer, os criados não souberam esucar-la_ diz meu irmão fazendo entrega como uma criada curiosa.
_ e eu sei, percebi o quão interessada em poder ela e, mas se ela pensa que terá algum em meu reino esta enganada.
_ onde você esteve?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Boa noite
Capitulo não revisado se tiver algo errado foi mal ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasia"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...