capítulo XXIX

27 9 35
                                    

○●○●○●○●○○●
Dulce narrando
○•●○○●○○○●

Acordei com uma sensação estranha depois desse sonho que tive, era como se sempre que eu dormia meu corpo viajasse para outra vida, uma que não me pertencia, mas por algum motivo, era eu quem vivenciava a história.

Me levantei e fui me lavar, nao estava pensando tanto em alex, bom pelo menos eu tentava não pensar nele. Tudo teria cido tão mais fácil se eu apenas não o tivesse conhecido.

Mas infelizmente ou felizmente, eu o conheci e me apaixonei pela mentira que ele contou, talvez eu tenha sido muito inocente para perceber toda a mentira por trás de alex, mas ao mesmo tempo eu nunca havia sentido oque eu senti.

Nunca foi tão especial estar com alguém, era mágico, era bonito, era unico a maneira como ele me fazia sentir especial.

Depois de vestida aviso minha mae que darei uma volta, ele concordou sem protestar, ela nao me queria triste em casa, fui andando com os pensamentos longe, nao sei por quanto tempo fiquei desligada. mas só acordei quando percebi onde meus pes inconscientemente havia me trazido.

Era o nosso lacal de encontro, meu e de alex, as águas estavam ainda mais cristalinas hoje, mas nao parecia me encantar como antes, nem mesmo as flores  mais belas da cachoeira parecian tão coloridas quanto deveria ser.

Era como se algo faltasse ali, e eu sabia oque faltava, nao consegui evitar olhar para o lago e me lenbrar das caricias de alex, a maneira doce que me beijava, que me tocava, entao lenbro também que o mesmo mentiu para mim. Me desvirgindou, me fez acreditar que nos casariamos e seriamos felizes.

Suspiro e me sento beira ao lago, coloco meus pés na agua fria da cachoeira, me perco olhando a paisagem. enquanto sinto o vento frio soprar sobre meu rosto.

Ouço um barulho entre as árvores e o som de alguns galhos se quebrando. Alguém estava vindo, meu coração começa a bater freneticamente, sinto minha respiração acelerar, nao sei dizer se era medo de ser algum soldado inimigo, mas no fundo eu sabia que meu coração insistentemente torcia para que fosse alex, e que ele me dissesse que era tudo uma brincadeira de mal gosto.

_ alex_ digo quando o mesmo passa pelas árvores, ele me olha com um misto de culpa e saudade, a olhereias em seus olhos de quem não havia dormido a dias.

_ Maria _ ele sussurra e vem em minha direção, ele se aproxima até ficar a um metro de mim_ nao pensei que te encontraria aqui.

Sinto meu coração afundar no meu peito_ também não esperava te encontrar por aqui_ digo e me afasto um pouco.

_ eu..._ começo a dizer mas paro, olho para ele e o mesmo não me olha_ eu preciso ir enbora.

_ espere_ diz ele se aproximandi de mim, dessa vez, ele fica apenas a alguns passos de distância_ podemos conversar por favor?

Penso sobre o assunto e aceno com a cabeça, alex segura em minhas maos e me leva ate a pedreira, onde nos sentamos lado a lado.

_ eu sei que voce esta brava comigo..
_ ele comeca a se explicar mas eu o enterronpo.

_ nao estou brava alex_ digo e o mesmo me olha_ nao sinto raiva, tá talvez um pouco por ter sido enganada, mas nao e o que eu realmente sinto. Eu estou apenas magoada, e decepcionada.

_ me perdoe dulce_ diz alex com lagramas nos olhos_ eu nunca quis te magoar, eu apenas quis conhecer você, no começo só queria que fossemos amigos, mas depois, eu realmente me apaixonei por você, eu te amo dulce.

_ entao por que ira se casar?_ pergunto com a voz embaraçada _ porque nao me contou a verdade?

_ eu não queria que me tratasse diferente por eu ser da realeza _ ele diz e leva a mão para meu rosto, suspira fortemente enquanto começa a me acariciar_ nao tenho escolha sobre me casar dulce.

_ porque?...

_ porque o rei jamais permitiria_ ele diz_ por que o tratado de paz entre atena e encantia foi rompido a algum tempo, para evitar futuras guerras entre reinos eu preciso me casar com maite.

_ nao existe outra forma?

_ nao, o rei Arthur foi bem claro,  a aliança de paz entre os reinos so seria refeita depois que o herdeiro do trono se casasse com a hedeira dele _ cristopher suspira_ assim que me casar, serei recoroado como rei de atena, e cristian meu irmao cuidara do reino de encantia.

_ então e isso? Vamos apenas ser lembranças um do outro?

_ eu te amo dulce_ diz alex _ eu sinto uma dor profunda porque não podemos ficar juntos, mas quero que saiba que eu nunca amarei ninguém tanto quanto amo você.

_ eu tambem te amo alex_ digo com lagrimas nos olhos.

_ posso te pedir um beijo? O nosso último _ ele diz, e eu aceno que sim com a cabeça.

Aproximamos nossos labios e nos beijamos lentamente, sinto sua lingua quente invadir minha boca, e meu coração entra em um grande conflito de sentimentos, meu peito se enche de alegria por poder beijar-lo outra vez.

Porém ao mesmo tempo, encho-me de tristeza por saber que nao será a mim que ele prometera amor eterno em frente ao padre, nao serei eu a lhe dar filhos, nao serei eu a pessoa com quem ele acordará todos os dias de sua vida.

Sentindo meu coração apertar, começo a parar o beijo, ainda com os labios inchados e com os olhos cheios de lágrimas. me levanto sem nem ao menos o olhar-lo.

_ eu preciso ir_ sussuro para ele_ espero que seja um bom rei cristopher.

_ espero que seja feliz dulce_ ele se levanta também, me despeço dele e vou enbora para minha.

Com toda certeza, aquela seria a última vez que veria cristopher. Bom, assim espero eu.

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora