○●○○○○○•○○•○○○
Cristopher narrando
●○•○○•○○••○••○○○●○Cristian e eu decidimos que iriamos ao festival que teria no vilarejo.
Era isso, hoje eu iria acabar com tudo, e propor apenas minha amizade para dulce.
O céu já estava escurecido e eu ja avia despistado maite, só estava esperando cristian para que pudéssemos sair do Palácio.
_ que demora _ disse ao ver cristian se aproximar de mim com seu cavalo.
_ voce sabe o quão difícil é se livrar desses guardas?.
_ sei, tive que despistar eles também.
_ entao não reclama voce nos meteu nessa.
_ vamos, temos que aproveitar que os guardas não estão aqui.
Dito isso nos montamos em nosso cavalos e saímos em direção ao vilarejo, tivemos que fazer o menor barulho possível para não chamar atenção da guarda real.
Porém assim que chegamos ao vilarejo, vimos uma grande fogueira, bastante pessoas dançando com a música animada que tocava.
Além dos homem bebendo suas cervejas, avia um pequeno número de crianças brincando.
_ olha esse lugar parece bastante animado_ cristian disse enquanto descia de seu cavalo.
_ tem razão, bem melhor que as festas da realeza.
Olho ao redor aprovará de dulce e a encontro no meio de tantas pessoas, ela usava um belo vestido longo florido, e seus cabelos estavam em um trança lateral.
Linda, essa palavra poderia descrever-la perfeitamente, seu rosto corava pela risada e felicidade transbordava dela enquanto dançava.
_ pra quem tanto você olha?_ pergubtou cristian me oferecendo uma cerveja, estava tao concentrado em adimirar dulce que nem percebi a ausência de meu irmão.
_ estou olhando para dulce, a garota de quem eu falei.
_ e onde ela ta?_ ele olha em volta.
_ e aquela garota de cabelos vermelhos em uma transa lateral.
_ uau, ela e linda, da pra entender o motivo de você estar com essa cara de bobo aí.
_ eu vou la falar com ela_ disse saindo em direcao a ela, mas antes que eu me afastasse muito ouço cristian dizer.
_ nao esqueça o motivo pelo qual vinhemos aqui irmão.
Caminho em direção a dulce, assim que ela olha em minha direção e me vêr também ela sorri pra mim e caminha até mim também.
_ oi dulce_ a conprimento assim que estamos perto o suficiente um do outro.
_ voce veio_ ela ainda estava sorrindo pra mim_ já estava ficando tarde, achei que voce não viria.
_ me desculpe pela demora, tive que fazer umas coisas antes de vir_ pego uma de suas mãos e beijo a palma_ podemos conversar?
_ claro, mas antes, dança comigo?_ sem me dar chance de responder ela me leva até onde todos estavam dançando.
Começamos a dançar juntos, eu estava me divertindo dulce era encantadora, derrepente era como se nada mais existisse, eramos somente eu e ela.
Não existe mas ninguém a nossa volta, eramos só nos dois ali, não existia um reino, ou maite, não existia nada a não ser nos dois.
E como um enpulso do meu corpo eu a beijei, foi rápido logo vóltamos a nos encarar, mas me surpreendeu o fato de dulce me puxar para um novo beijo, era calmo era lento.
Pude sentir nossas línguas dançando entre si, tinha sentimentos, não só da minha parte como de dulce também avia, era algo que eu nunca avia sentido antes, e eu nao queria abrir mão disso.
Mesmo sabendo que era errado, eu ja nao conseguiria abrir mão do que estou sentindo por ela, eu tentaria fazer dar certo.
Mesmo sabendo o quão isso poderia dar errado.
○●•○○○○•○●●○○○○●○○○●
Boa tarde
Capitulo nao revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasy"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...