capitulo III

51 10 44
                                    

Foram dias percorrendo o caminho para chegar ao reino visinho, a bebe já estava começando a ficar doente com a viajem, a parteira tentava dar alimentos líquidos, como sucos de fruta e leite fresco de vaca para a bebe, porém não era o mesmo que leite materno.

Assim que finalmente chegaram a casa da irmã de Blanca, a parteira Anna, a chamou, tiveram que esperar um certo tempo pois a mesma não se encontrava em casa, mais assim que anahi chegou, tiveram que contar-la da história do reino de encantia e o motivo de anahi ter que ficar com dulce.

Anahi aceitou imediatamente ficar com a bebe, ela era casada com Afonso, e ambos nunca aviam tido filhos, pois todas as vezes que engravidara, sofria um aborto espontâneo ou o bebe nascia natimorto.

Isso doia muito no casal, ambos queriam filhos mas anahi nunca conseguia dar a Afonso um herdeiro, a bebe seria uma esperança para eles, e ela já estava apaixonada pelos belos olhos amendoados da menina.

Assim que a parteira voltou para sua carroça dando partida do reino visinho, anahi entrou com a crianca, a pequena dulce, mas faltava algo, algo no nome da pequena,

Então ela rebatizou a menina com o nome dulce Maria.

Quando afonso chegou de seu ofício como guarda do rei, também ficou encantado com a criança, mesmo assim ficou com um pe atrás sobre aceitar cuidar da menina, porem quando ouviu a história decidiu que não avia porque não aceitar.

Anbos estavam extremamente felizes por finalmente ter uma criança na casa, dava pra ver o brilho nos olhos de alfonso por ser teoricamente pai, e esso deixou anahi feliz mas ao mesmo tempo triste por nunca poder lhe dar um herdeiro.

E foi assim que a menina foi crescendo mais a cada dia ficava mais linda, era a criança mais encantadora do reino, não avia um adulto que não adimirace a beleza da bebe quando passavam.

Os cabelos levemente avermelhado, foi ganhando um tom cada vez mais radiante como o fogo de tão vermelho que era, dava pra ver que anahi não era a mãe da criança,  mas ela não ligava, amava dulce de qualquer forma e não seria esse fato que tiraria esse amor de dentro dela.

Dulce maria já estava com seus cinco anos de idade, era a menina mais curiosa que poderia existir, sempre tinha uma pergunta na pinta da língua, perguntas como ( porque os pássaros voam?) Ou como ( porque a barba do papai e tão grande?) Era de certa forma divertido ver como sempre poncho respondia as perguntas da menina sem se irritar.

Mas foi no seu aniversário que tudo começou,  na hora de apagar as velas do bolo, dulce não parou de chorar dizendo que era para deixar o fogo longe dela, e que o fogo era mal, anne teve que ficar do lado dela e antes do parabens acabar as velas foram apagadas.

Naquela mesma noite, dulce teve seu primeiro sonho, ou pesadelo, quem sabe uma lembrança?.

Bom, ela se lembra de estar em um campo pegando flores só que o campo parecia de um castelo, do qual ela nunca avia visto na vida, as pessoas a chamavam de princesa, mas foi ao entrar no bosque que ela conheceu ele, a razão pela sua desgraça.

E foi com esse sentimento ruim em seu peito, que maria acordou chorando a noite, e foi dormir com sua mãe e seu pai.

~~~~~~~~☆○●

Capitulo não revisado, foi mal pelos erros que podem ter,

Feliz ano novo

shadows of the past  Onde histórias criam vida. Descubra agora