Brick no quarto arrumando as suas coisas pra ir embora ✨Brick_ ( consciência : Já passei 1 mês nesse reino, e já resolvi todos os meus assuntos e tratados em nome de meu pai rei Mojo, que tinha pra resolver com o rei dessas terras, mais uma aliança foi feita agora Sevenia é oficialmente aliada de Soslario, agora eu e meus irmãos iremos voltar para casa, confesso que não queria voltar para casa depois do ocorrido há 3 mêses atrás, daquela história do meu futuro tá envolvido com a aliança de Castlevania, sim isso é uma coisa boa ter um grande reino aliado, mais me preocupo como vai ser essa aliança que me envolve, não tenho um bom pressentimento cada vez mais vai aumentando esse sentimento de nervosismo, curiosidade, ansiedade, preferiria ficar aqui aguentando a princesa Morbucks do que voltar para casa e receber uma notícia não muito agradável, enfim não é tudo oq um príncipe quer né, melhor eu parar de pensar nessas coisas e arrumar de uma vez a minha bagagem pra ir embora, até acredito que meus irmãos já tenham terminado de arrumar a bagagens deles e estão me esperando. Pensamentos interrompidos por braços femininos me agarrando por trás ).
Morbucks _ ( fala abraçando o mesmo por trás ), amorzinho porque vc não fica mais um pouquinho aqui no meu reino hein, fica aqui comigo não vai embora não, ainda tá muito cedo pra vc ir embora, não pode deixar a sua futura rainha longe de vc assim seria muita crueldade de sua parte Brick querido, ( consciência : vou fazer de tudo pra me casar com esse homem lindo e gostoso, e incrível - mente rico vai ser todinho meu e de mais ninguém, fim da consciência ).
Brick _ ( sinto braços me apertando ainda mais, logo em seguida eu me solto dessa garota grudenta ), em primeiro lugar eu não sou o seu amorzinho, ( fala com um olhar frio para Morbucks ), em segundo lugar vc nunca vai se tornar a minha rainha, e se vc acha crueldade ou não de minha parte problema é seu eu não tô nem aí, tô indo embora e vc não vai me impedir e me faz um favor, para de ser chata e grudenta isso é irritante, em terceiro lugar para de se oferecer pra mim até parece uma puta, uma princesa não deveria se comportar assim se oferecendo pra homem, ( fala de um jeito mais frio ainda ).
Morbucks_ ( ouço Brick falar coisas horríveis pra mim, mais não ligo falo de um jeito dramático e manhoso ), Brick porque tem que ser tão mal comigo, eu apenas estou realizando oq o destino programou para agente, que é casar ter filhos e governar juntos só vc que não aceita isso, mais saiba amor que vou fazer de tudo pra ter o seu amor e não vou desistir, ( a mesma fala de um jeito muito feliz e obsessivo ).
Brick_ ( consciência : puta merda essa garota é maluca, deixa pra lá a minha consideração de ficar mais um tempo nesse reino, vou sair daqui com muito prazer e não pretendo mais voltar, mulher doida, obsessiva o caralho que vou amar uma vadia dessas, fim da minha consciência ). ( O mesmo apenas ignora a mulher na sua frente e acaba de arrumar sua bagagem, logo em seguida aparece um serviçal e leva a bagagem do mesmo, logo em seguida ele vai andando até a saída dando as costas para Morbucks, e fala para a mesma ), eu nunca vou amar uma mulher tão desprezível e humilhada como vc até nunca mais Morbucks, ( ele saí deixando Morbucks irritada com as palavras do mesmo ).
O ruivo encontra os seus irmãos do lado de fora do castelo pra irem embora do reino odiado por Brick, os mesmos vão até a embarcação de comércio da cidade pra pegarem o navio em irem pra casa, eles foram a toda velocidade oq durou apenas um mês de viagem.
Em Soslario 9 : 30 da manhã no comércio da cidade.
Boomer _ ( consciência : cara eu não acredito que o Butch parou eu e o Brick, pra paquerar garotas e compra comida, esse lesado podia comer quando chegássemos no castelo e paquerar mulher outra hora, mais não tem que ser tudo na hora desse imbecil, me surpreende que o Brick permitiu que parassemos no meio do caminho pra fazer a vontade do Butch, fim de seus pensamentos ). Escuta Brick se não acha que tá na hora da gente ir de uma vez para o castelo não, ( o mesmo pergunta pro ruivo do lado ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...