capítulo 9 : Eu admito que vc não é tão chato (a) assim.

99 32 4
                                    

Brick - !!! EU NÃO TÔ BRINCANDO SEU FILHO DA PUTA SOLTA A MINHA PRINCESA, SE CONTINUAR FAZENDO ELA GRITAR, SANGRAR PODE APOSTAR QUE VOU FAZER VC SANGRAR, GRITAR MUITO MAIS, ENTÃO SUA PUTA, VADIA SOLTA ELA OU SOFRA QUEIMANDO NO INFERNO!!!... - Perco totalmente a minha paciência e fico pistola de vez, tinha perdido metade da minha sanidade alí eu queria matar aquele infeliz bem devagar por fazer minha Blossom sangrar, grita, chora.

Desconhecido - ( o homem se arrepia com aquelas palavras tão frias e assustadoras, que o mesmo fica branco, pálido, mais ainda sim continua desafiando ). - Eu não vou soltar ainda mais, agora que eu descobri que ela é a princesa, ( o mesmo da um sorriso maligno ). - ele aperta o seio esquerdo de Blossom com tanta força, que faz a mesma transbordar em lágrimas e chorar.

Brick - ! Certo foi vc que quis assim, eu mandei e avisei, seu verme, inseto repugnante!. - falo de um jeito desumano sem coração.

Desconhecido - mandou e avisou... É seu muleque vc não está em condições de mandar em nada aqui seu fedelho, estúpido. - fala confiante. - é melhor vc ficar paradinho aí, ou eu corto a garganta dessa menininha, que seria até uma pena eu fazer isso, nada contra vc querida mais seu príncipe encantado tá me atrapalhando de brincar com vc, e se ele continuar atrapalhando eu vou ter que estragar o seu pescocinho. - fala depositando um beijo no pescoço machucado de Blossom.

Blossom - !! VAI PRO INFERNO SEU CRETINO, VAGABUNDO, EU ESPERO QUE O MEU PRÍNCIPE ENCANTADO, QUEBRE OS SEUS OSSOS BEM DEVAGAR SEU SER ASQUEROSO !!. - quando eu falo isso me sinto ótima pelo fato do Brick desfiá-lo bem devagar, mais ao mesmo tempo é uma merda porque eu com certeza irritei mais esse filha da puta, da pra saber porque o nojento pressiona mais forte sua mão cheia de vermes, no meu seio e pelo meu corpo inteiro oq me faz soltar mais lágrimas.

O homem condenado a morte tava machucado ainda mais Blossom, deixando o Brick ainda mais perturbado e furioso de puro ódio, o ruivo da alguns passos na direção do homem e de sua mulher, o velho vai dando passos pra trás com a garota e pressionando ainda mais a faca na garganta da mesma, fazendo Brick ficar parado e quieto, o assediador, bandido tava paralisado com o olhar do ruivo com a coloração vermelha, rubra cor de sangue, aqueles olhos eram tão penetrantes que chegavam a corroer a alma e paralisar qualquer um.

Brick se aproveita do imbecil que estava parado sem mexer um músculo que apenas segurava a Blossom com seus braços imundos, o ruivo corre velozmente até os dois desarmando o bandido, e tira a Blossom de seus braços, em um movimento rápido Brick da uma rasteira no velho, e logo em seguida sobe em cima do mesmo enchendo sua cara de hematomas que a cada soco o homem ficava mais difícil de se reconhecer, porém o mesmo reage e troca as posições e começa a dar socos em Brick, mas o jovem tira o homem de cima de si e os dois começam uma briga feia, o assediador tira uma pequena faca de seu bouço ameaçando o ruivo, o bandido acaba conseguindo perfurar o ruivo, Brick retira a faca antes que o objeto vá mais fundo, ele usa o objeto esfaqueado a mão do homem e logo em seguida colocando o mesmo pra dormir desfigurando sua cara de socos. Blossom para o ruivo antes que ele possa matar o homem, por mais que a ruiva quisesse isso não podia deixar Brick sujar suas mãos limpas com aquele ser desprezível e fazer disso uma lembrança que vai perturbá-lo, Blossom começa a ficar apavorada de ver o seu noivo sangrar de monte, ela estanca o sangramento dele antes que ele desmaie ou possa morrer oq estava fora de cogitação.

Brick - ! POR QUE VC ME PAROU BLOSSOM EU AINDA QUERO FAZER ELE SOFRER MAIS !... POR TER FEITO VC CHORAR, ENTÃO POR QUE ME PAROU UMTONIO. - Blossom me abraça por trás me impedindo de continuar a quebrar a cara do filho da puta.

Blossom - Falo ofegante e chorosa. - N-não por favor B-Brick eu não quero que vc su-suje suas "mãos" limpas com esse ser desumano; N-não seja desumano como esse ser das trevas, po-por favor B-Brick n-não.... E também vc foi esfaqueado não quero que vc mo-morra ainda mais por-por mi-minha causa.  - falo abraçando ele bem forte por trás, eu estava transbordando em lágrimas e desmoronando, quando ele termina de me escutar ele retribui o meu abraço me dando um abraço bem forte e acolhedor.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora