Capítulo 17 : A confissão red.

148 31 17
                                    

Eu meio que do uma acordada ouvindo roncos altos e resmungos, tento ignorar voltando a dormir de boa de novo, mas foi em vão sinto uma pé-sada na minha cara me fazendo abrir os olhos assustado, logo após abrir os olhos levo mais uma pé-sada na boca e nariz, fazendo sangrar muito, fico puto irritado pra caralho. E o infeliz que me deu uma bicuda no nariz e boca foi o desgraçado do meu irmão loiro idiota besta, o babaca estava deitado todo espaçoso de brusco roncando igual um javali, vendo aquela cena
fez uma veia em minha testa saltar e fazer uma expressão de puro odio, diabólica para o capetinha do Boomer, eu me levanto bruscamente encarando Boomer por uns segundos, mais paro de encara-lo e do um chutão na cara dele, o maldito continuava a dormir sereno como se não tivesse levado uma pé-sada na cara, e o mané estava com o nariz sangrando e ainda sim dormia de boa sem se incomodar com nada.

Butch - ... - Puta merda esse aí tem o sono pesado parece que morreu, nada acorda esse arrombado do caralho, mas pelo menos estamos quites. Se esse puto vier reclamar vou dá mais na cara dele já que ele foi o culpado de toda essa porra toda, inferno só queria dormi em paz, até chuto que deve ser umas 6 : 00 da manhã, Boomer seu merda vc me paga !! Mas só mais tarde ainda quero dormir.

Pego meu saco de dormir, cobertores e levo tudo lá pra fora do lado da fogueira apagada meio quente confortante, arrumo tudo e me deito já estando na posição perfeita pra dormi de novo, era melhor dormir aqui fora do que ao lado de um bananão, folgado, pau no cu. Ou seja era mais seguro aqui fora ao ar livre, ao invés de dividir a barraca com um moleque molenga e ter um nariz sangrando por causa dele amanhã inteira, ( paro de pensar nisso durmo ).

( ... )

"Dreams de Buttercupe"

" SEU FILHO DA PUTA !!... EU... VOU TE MATAR PELO QUE FEZ A MINHA FAMÍLIA, AMIGOS, E A CASTLEVANIA SEU DESGRAÇADO, MALDITO, INFELIZ, COMO... SE-SE... ATREVEU HÁ... MA... MATAR MINHAS IRMÃS NA MINHA FRENTE SEU MONSTRO DEMONÍACO !!!. BUTCH, VOCÊ ME FEZ LUTAR COM O BUTCH... ME... FEZ... MATAR... ELE. ( Falo em pranto com a respiração desregulada na mais pura dor e odio, encarando aquela matéria ( fumaça ) negra com olhos arregalados vermelhos, e um grande sorriso satisfeito, maléfico adorando me ver corrompida pelo medo, dor, insegurança, fraqueza e tristeza súbita, aquele ser ou aquela matéria escura gargalhava sobre mim se divertindo com minhas emoções quebradas se alimentando delas.

Aquela coisa sem rosto, corpo faz um portal com a coloração enrubescida trazendo monstros deformados alguns gigantes e outros médios, dignos de serem demônios seguidores daquela monstruosidade na minha frente, eu ouço um estralar de dedos saindo daquela coisa mais não era possível pois "ele" não tinha corpo pra fazer isso acontecer, mas fez e oq ele fez foi trazer os corpos sem vida das minhas irmãs e dos meninos Jojos dos destroços da luta anteriores, agente tinha que vencê-lo mais perdemos. Eu vi minhas irmãs de pé ensanguentadas mortas olhos vermelhos na minha frente em posição de batalha, os meninos estavam do mesmo jeito que elas, eu estava pronta pro confronto mais doloroso da minha vida.

Estava lutando com os cinco à horas, eu estava toda machucada com três costelas quebradas, ombro esquerdo fora do lugar, nariz sangrando de monte assim como minha boca, perna direita com um enorme corte, minha visão estava turva mal conseguia me mover mais fazia todo o possível pra continuar lutando pelo que sobrou de Castlevania, e pelas minhas irmãs e os meninos. ( Sou pega de surpresa por Butch me dando um chute nas costa me fazendo voar pra longe e me chocar com tudo em uma parede a rachando, fazendo arder e doer o meu corpo mais do que já estava doendo, cuspo uma quantidade enorme de sangue, aquele era o meu limite não conseguia mais continuar a lutar por mais que eu quisesse continuar.

??? - É parece que o grande espetáculo, show acabou é uma pena estava me divertindo tando observando o maravilhoso entretenimento que a senhorita estava me proporcionando, senhorita Buttercupe Umtonio, fazer o quê tudo quê é bom dura pouco. Vc foi muito bem do até palmas para a senhorita, ( a sombra escura faz som de bate palmas para a jovem menina morena ), mas enfim como sua família, amigos, cidade, namorado, estão todos mortos vc tem que estar também se juntando a eles sou bem caridoso nesse aspecto não acha querida docinho, HAHAHAHAHAHA. ( Falo me aproximando dela bem lentamente ).

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora