Com Buttercupe
Buttercupe - ( assim que cheguei em casa fui recebida por minhas empregadas e as dispensei, não precisava delas então deixei elas irem fazer seus afazeres depois disso fui pro meu quarto tomar um banho e descansar um pouco, mas depois depois fui pro estábulo preparar o meu cavalo pra ir caçar na floresta não gosto de ficar enfornada no quarto o tempo todo, sou muito agitada não consigo parar quieta em lugar nenhum sempre busco aventuras e um bom desafio diferente a cada dia e hoje é um dia perfeito pra caçar, fico até ansiosa pra por as minhas mãos em uma arma e derrubar um grande animal selvagem ou qualquer tipo de criatura, ou até mesmo derrotar homens fracos normais e humilha - los pisando neles e acabar com sua masculinidade oq é um grande prazer pra mim, mas enfim vamos a luta pegar algum animal grande e feroz ).
Na floresta
Fico cavalgando pela mata extensa verde da floresta até conseguir avistar algum animal, mas não avisto nada então continuo andado até achar não saio dessa floresta sem encontrar um bicho, matar e levar pra casa pra desfiá-lo, cozinhá-lo e saborear de sua carne acabo encontrando um e começo a segui-lo era um grande javali com presas enormes, afiadas, desço do meu cavalo e começo a disparar flechas na criatura que não surge nenhum efeito no bicho, depois das flechas não surgirem efeitos o javali vem com tudo pra me atacar mais desvio do seu ataque, pego minha espada rapidamente por extinto e começo a dar vários cortes leves e fundo no animal, mas a coisa ainda continuava de pé... - Esse aí é bem existente gosto disso. ( Falo com um sorriso maníaco empunhando a espada na direção do javali grande em minha frente ), Butter vai com tudo pra cima do bichão ambos começam uma briga feia, o javali consegue atingir uma de suas presas na lateral da barriga da mesma, ela estanca o sangramento pra não desmaiar ali mesmo, mais ela consegue dar fim no bicho e sair vitoriosa. - Finalmente matei esse demônio do caralho gosto de um bom desafio, mas esse aí deu trabalho pra porra esse filha da puta não queria morrer de nenhum jeito credo... ( Sou interrompida por uma voz masculina ).
Butch - vc manda bem gatinha eliminou um bichão desse tamanho, não é qualquer um que consegue matar um gigante desses principalmente uma mulher. ( Estava caçando quando vejo uma mulher lutando com um javali de longe fico escondido observando, essa delícia enfrentar um javali gigante quase que saio do meu esconderijo pra ajudar a mesma, quando a vi sendo atingida pelo filho da puta que a perfurou com as presas, mais a garota consegue dá fim no animal e logo em seguida saio do lugar que estava ).
Buttercupe - ( vejo um cara alto e moreno sair de trás de uma rochas afastadas ). !? Quem é vc cara !? E oq tava fazendo escondido ali na quelas rochas, por acaso é um assassino, ladrão, bandido, mercenários, ladrão de órgão pra vender pro mercado negro, estrupador de garotas porque se for vc deu de cara com a garota errada aqui, vou acabar com vc... ( A mesma empunha sua espada na direção de Butch com uma expressão nenhum pouco amigável ).
Butch - calma aí gatinha eu não sou um ladrão ou tudo isso que vc tá falando não, eu apenas estava observando vc enfrentar aquele bicho e nada de mais, vc é bem forte pra uma mulher e também é bem gostosinha e gatinha, saiba que eu adoraria lutar com vc delícia e ganharia ainda por cima... ( Fala com um sorriso maroto mordendo os lábios vendo a garota de cima abaixo ).
Buttercupe - ( abaixo minha espada por saber que o otário não é um maluco, mais ainda continuo com uma expressão séria e irritada ). Não me chame de gatinha não te dei o direito de me chamar assim panaca, claro que sou forte não sou uma mulher fraca, haa vc não duraria nem alguns segundos de pé me enfrentando babaca... ( Falo com um sorriso divertido e desafiador, pro mané desconhecido em minha frente ). E a propósito quem é o maluco que tá me desafiando ??.
Butch - o maluco que tá te desafiando se chama Butch delícia, e te chamo de gatinha quantas vezes eu quiser, e saiba que só me enfrentando pra saber se duro ou não em alguns segundos gatinha... ( Falo convencido, debochado e divertido pra gata na minha frente ), e qual o seu nome gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
Fiksi PenggemarUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...