Capítulo 15 : Redes, Blues se dando mais que bem.

126 33 21
                                    

Me sinto apertada muito quente estava com dificuldades de respirar por conta do meu ruivo, meu corpo sendo cada vez mais pressionado era como se uma serpente me abraçasse, mais passava uma segurança e conforto, era ótimo e muito bom por mais que fosse difícil. Acordo um pouco ofegante, nervosa nos braços do meu garoto, eu estava de frente pra ele acho que me mexi ou ele me virou pra ele, mas não era essa a questão, a questão é que estou muito perto de seu rosto e sentindo sua respiração serena, tô vermelhinha estando tão perto a ponto de quase beijar ele, fico vendo o como ele era lindo e ficava mais bonito ainda dormindo calmo como um anjinho ou o meu próprio deus grego, fico mirando corada pros seus lábios me lembrando do que aconteceu ontem entre agente e do pequeno beijo que dei nele, lembro que seus lábios são bem macios quentes e gostosos, sentindo o gosto de chocolate amargo, só de lembrar disso viro uma pimenta e afasto esses pensamentos prazerosos, vergonhosos. Ele segurava a minha cintura e da cintura até a minha coxa e mais o menos perto da minha bunda, me fazendo delirar, pirar, enlouquecer praticamente tudo junto e misturado. Tento sair dos braços dele mais era impossível sempre é, as vezes eu realmente penso se ele está mesmo dormindo ou não, mais está esse que é o confuso a qualquer hora ele pode acordar e pode fingir estar dormindo e eu não vou saber, e eu vou pensar que está dormindo pois não dá pra saber, mas enfim é uma luta sair das garras dele, se ele fosse um animal selvagem da mata ele seria o macho alfa, predador, protetor que protege sua fêmea, mas como não somos animais da mata ele ainda sim é muito protetor, espaçoso e folgado... Depois de horas tentando sair finalmente consigo me livrar de seus braços fortes, fico sentada no chão observando o ser vivo mais presunçoso e folgado da Terra, ele fazia caretas engraçadas a procura de algo ou de "alguém" começo a rir bem baixinho pra não despertar a fera, me levanto do chão e vou pro banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, visto uma roupa um pouco ousada, exposta, excelente pra fazer qualquer atividade, deixo o meu cabelo solto e amarro minha fita que faço de laço de cabelo no meu pulso. Saio do banheiro vendo Brick dormindo do um sorriso de canto e saio do nosso quarto, deixando ele descansando, eram 9 : 30 da manhã...

Passa um tempinho e acordo vejo o horário que era, 10 : 05 da manhã, tô sozinho sentindo falta da minha rainha, a minha pink, ela mais uma vez acorda primeiro que eu e me deixa sozinho dormindo, isso é muito irritante eu sempre tento acordar primeiro que ela pra observar sua face e dar carinho, mas ela sempre desperta antes tornando impossível desse feito se realizar, até acho que é ela quê fica me olhando a dormir... Fico até esquentado pensando que ela fica me observando, aquela mulher ganhou o meu coração, e é incrivelmente malvada me provocando, atiçando, deixando sozinho, sinceramente eu... Eu não o meu coração escolheu uma mulher bem difícil de se lidar e amar !! Já falei muitas vezes pra ela me acorda quando ela acordar, mas ela é teimosa e não escuta hoo garota complicada, mais incrível... Mas enfim ela tá muito enganada se vai fugir de mim.

( Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higiene
e tomar um banho, visto minha roupa formal chata de príncipe e deixo o meu cabelo rebelde mesmo, não estava com vontade de me arrumar. Saio do meu quarto ).

(...)

Todos nós estamos na sala de jantar tomando café da manhã, dessa vez Blossom não estava sentada do meu lado, ela estava com as irmãs a mãe e a minha mãe, enquanto nós homens estamos lado a lado, reviro os olhos de tédio, suspiro angustiado por estar tão longe da minha ruivinha vejo a mesma dá umas olhadas pra mim me deixando vermelho assim como ela ficava, desviamos o olhar um do outro deixando nossos familiares confusos por causa da vermelhidão enquanto conversávamos uns com os outros comendo.

chega o senhor Sandrio e sua filha mimada Morbucks, ela vem até mim me abraçando e falando um monte de aneiras o pai dela tenta tirá-la de cima de mim, mas a menina era um grude meu pai e meu sogro falam pra que a mesma me soltasse mais ela não deu a mínima, olho para a direção das mulheres e vejo a expressão medonha, horripilante, macabra, assustadora da minha noiva, aquele olhar penetrante cor de rosa vibrante, aquele sorrisinho de canto que vai ir atrás de mim até o inferno, só pra me matar caso eu estivesse nos braços de outras mulheres, aquela sua reação me fez estremecer e a engolir em seco, me levanto bruscamente empurrando a garota de leve apenas pra me soltar, todos olham o meu ato e ficam surpresos, Blossom demonstrava satisfação, mas só eu via isso, saio do salão sendo acompanhado por meus irmãos.

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora