MATTEO FONTANA
olho no espelho e vejo minha camisa branca meio aberta, aqui o clima e bem quente e decido usar algo menos formal.
Ajeito minha calça jeans e olho em meu relógio exatamente sete horas da manhã.
Vou em direção da minha porta e torço para que Aurora tenha aceito o meu passeio, bom acho que isso seria bom para nos conhecermos sem a presença do verme de seu pai.
Olho na cômoda antes de sair e passo meu Armani code, o deposito no mesmo lugar e vou em sentindo do corredor.
Abro a porta e o vejo vazio, ela ainda não saiu.
Será que virá?
Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de meus irmão.
-"como está o mais novo mexicano!" Lorenzo me envia e posso imaginar sua cara ao me ver em meio deles, totalmente deslocado.
Sorrio e começo a digitar.
- "como você é Ilário"
"Mais para sua felicidade, muito bem!" Minto, não diria bem, mais aceitável, tenho que começar a me integrar imediatamente de como as coisas estão, mas no momento meu foco é saber como anda minha noiva.-"já está apaixonado ? Kkk". Posso imaginar sua cara rindo, ao me mandar essa mensagem, se estivesse lá com ele esse momento, concerteza teria o batido.
- " nem tive chance de estar no mesmo ambiente que ela, sozinho ". Dígito frustado, queria a conhece melhor já que passaremos nossa vida juntos, mas meu maior motivo é para conhecer o real Alexandre, ver como ele a tratava e como comandava a máfia é o essencial para mim, dar cabo a sua vida.
- "e o pai dela ? Dando trabalho ?". Você não imagina, penso comigo mesmo lembrando dos guardas que me mandou no início da minha chegada aqui, mal sabe ele que eles estão saindo melhor que o encomendado.
- "mal vejo a hora de dizer sim para ela, e eliminar ele". Dígito com toda minha sinceridade.
- não sei dizer o quanto isso é engraçado, o maior sonho do genro é matar o sogro". sorrio com a mensagem, na real isso seria cômico se não fosse trágico.
- não está muito diferente de muitas famílias " Me defendo.
- pior que não mesmo!"- concorda e tenho um sorriso de vitória.
- "mais e os meus garotos favoritos, como estão? Mudo de assunto, para ele não consegui arrancar de mim o que quer.
- muito bem, Giovanni sente falta suas, e Dante mostrando o quanto terrível vai ser, pelo trabalho que nos dá kkk". Sorrio com a mensagem lembrando do nosso tempo de criança.
- " não muito diferente do que éramos". Afirmo.
- "foram bons tempos". Meu sorriso desmancha pela s saudades que terei de minha família nessa nossa fase.
- mamãe e Amélia estão bem ?.
- mamãe só fala de você, posso dizer que sinto um pouco de ciúmes" Meu sorriso aumenta.
- eu sempre fui o favorito não dá para negar kkk" Posso imaginar sua cara de emburrado ao ler isso.
- "já Amélia, nem lembra da sua existência.". Sorrio mais ainda ela deve estar morrendo de saudades.
- "traduzindo morrendo de saudades kkk". Dígito só para irrita-lo.
-" terei que sair agora irmão, te vejo em breve, se cuide e lembre estamos aqui por você". E a obrigação o chama novamente, respiro fundo e sorrio vendo que tudo está indo em ordem lá e isso me deixa bem.
- "ok irmão, agradeço! Fiquem bem, vou alí também tenho uma máfia para começar a comandar.". Falo sendo uma verdade, tenho que começar a ver as coisas.
Escuto um barulho de porta abrindo e a vejo, em seu vestido cor verde escuro e sua rasteirinha em tons neutro para o marrom.
Ela está linda com toda sua delicadeza e me olha como se estivesse fazendo a maior loucura.
Bom eu tinha que começar a resolver umas coisas mais isso pode esperar.
- você veio ! - digo sorrindo me aproximando e ela sorri por impulso.
Segura suas mãos em sua frente com um tom doce e tímido que me encanta.
- bem eu vim - diz tímida - para onde vamos ? - pergunta curiosa segurando seus dedos em nervosismo.
- conhece roda a Cidade de México ? - pergunto e ela nega com a cabeça, como ela não conhece um lugar onde nasceu e viveu a vida toda.
- conhece alguma cafeteria bom para irmos - pergunto me aproximando e ela abaixa a cabeça envergonhada por ter que dizer não pela segunda vez.
Me aproximo calmo dela sorrindo e pego delicadamente em seu queixo.
- não precisa sentir vergonha amore mio. Vamos conhecer e descobri novos lugares juntos - falo e seu olhar levanta.
Pela primeira vez vejo um brilho em seu olhar desde que cheguei, seu sorriso mínimo cresce aumentando cada vez mais, sua feição muda para de alguém feliz.
E eu daria tudo para vê-la assim todos os dias.
Sorrio de lado e estendo minha mão para ela ela parece receosa em pegar.
- vamos - sorrio a incentivando e ela finalmente entrelaça seu braço ao meu.
- vamos - diz simples a vendo sorrir mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...