PRAZER

11.7K 986 37
                                    

AURORA FONTANA

- meu deus- sussurro quando finalmente consigo alcançar o que nem sabia que estava procurando, uma sensação deliciosa que me fez pisar no paraíso e voltar a terra.

Olho para baixo e Matteo está entre minhas pernas com aquele olhar malicioso e um belo sorriso de lado.

Tento recuperar o ar, quando ele se aproxima me beijando novamente.

Suas mãos sãos fortes ao segurar meu cabelo de maneira bruta, ele parece estar se controlando no máximo para ser carinhoso, mas esse não parece ser seu estilo.

- eu quero te sentir - diz entre os beijos e eu me derreto novamente

- eu quero sentir você - digo e ele sorri me pegando no colo de novo.

Me leva até a cama e sobe por cima de mim, retira todas minhas peças, deixando a cinta intacta.

- eu vou te fuder com ela - diz passando sua mão pelo meu tronco de forma calma e fria, me contorço sentindo seus dedos delizando pela minha pele, solto um gemido involuntário e o vejo sorrir com minha reação- você tá muito gostosa, Aurora - diz beijando levantando uma de minhas pernas beijando meu joelho, respiro fundo quando sinto seus lábios descerem - hoje está mais gostosa doque você já é. - diz e sinto sua respiração próxima a minha coxa.

Solto gemidos quando os beijos se espalham por aquela região, ele sobe encima de mim novamente e sorri voltando a me beijar, suas mãos passeiam por todo meu corpo, como se ele tivesse controle de cada parte do minha, como se meu corpo o obedecesse.

Sua mão encontra um de meus seios a apertando me fazendo ofegar, a outra fica ao lado de minha cabeça para dar apoio.

Sua pele está colada a minha, sinto seu calor, ele arrepiado, e o suor nosso, se mesclando tornando um só.

O seguro firme beijando e sentindo seus apertos até ele afastar o rosto lentamente, cessando o beijo e me encarando.

- você está bem com isso - ele diz mas sinto todo seu desejo em sua voz - se você não estiver, podemos tentar outro dia...

- eu quero - o corto e ele sorri - eu quero ser sua - falo e sua expressão fecha me encarando diferente, mas intenso.

- você já é - fala e retoma o beijo, sua mão desce e começa a me estimular, vários gemidos meus saem mas são barrados pelos lábios de Matteo que não me deixam.

- pode doer um pouco tabom - diz tomando um ar entre os beijos e eu aceno mostrando que estou confiante - serei cuidadoso - fala  acariciando meu rosto e relaxo com o contato,  acenando com a cabeça.

Estamos nos encarando quando sinto seu grande membro pincelar na minha entrada a minha umidade, solto gemidos involuntários pela a ação, estou me sentindo quente,  muito quente mesmo, no momento eu só desejo ele perto de mim.

O sinto se posicionar na minha entrada, me contraiu de medo mas me beija a seguir relaxando novamente.

Sinto suas mãos descerem cuidadosamente até meus pulsos, segurando firme levanta meus braços me estabilizando na cama, me sinto presa a ele mas isso só me faz sentir mas desejo, minhas mãos  estão para cima me imobilizada, seus rosto próximo ao meu me encarando, estou entregue a ele, ele pode fazer o que quiser comigo.

Em um tranco entra dentro de mim e mordo os lábios forte com a dor, quando vou soltar um grito de dor ele me beija abafando e tentando me fazer relaxar.

Ele geme em minha boca, com o prazer de estar dentro de mim, me entrego ao beijo para esquecer a dor e o sinto se controlar quando o aperto dentro de mim, ele tenta respirar e se controlar, mas é como se ele não coubesse todo dentro de mim, ele entra mais um pouco e geme em meu ouvido.

- caralho - solta em forma de gemido o que me faz arrepiar - caralho Aurora você e muito gostosa - diz e gemo.com suas palavras.

- está com dor - pegunta e eu aceno que sim - quer tentar acostumar - fala e eu confirmo.

Depois de uns minutos já acostumada peço para continuar, vejo um alívio em seu rosto já que estava se controlando demais enquanto o mantia apertado dentro de mim.

Ele começa a movimentar e gemidos escapam de ambos, criando um som próprio no quarto, o nosso som!

Ainda presa em suas mãos ele continua a estocar, e o que me dava dor, agora estava me proporcionando muito prazer.

Jogo a cabeça para trás e ele continua estocando e me assistindo me contorcer de prazer em sua mãos.

Agora ele segura meus braços acima de minha cabeça com uma única mão, segura minhas pernas o fazendo rodear, para conseguir alcançar mais fundo.

- porra ! - solto e ele ri ainda estocando com minhas pernas envolta de sua cintura.

A outra mão livre dele vai até meu pescoço, o que me acaba deixando mais excitada.

Ele aumenta os movimentos e olho para seu abdômen definido suado.

Queria o segura-lo mas minhas mãos ainda estão presas, me mantendo totalmente rente a ele.

- Matteo - o chamo totalmente desnorteada de tesão.

- diga meu bem - fala próximo ao meu ouvido com a voz falha igual a minha.

- matteo eu tô... - nem termino de falar quando sinto uma nova onda chegando.

- vai Aurora, goza no meu pau - diz e aumenta o ritmo junto com a pressão sobre os meus braços e pescoço, o que me faz contorcer mais. - quero sentir você me apertando - fala e aumenta mais o ritmo.

-aaah - solto um gemido muito alto, que creio que todos tenham escutado.

- agora é minha vez de gozar - diz ainda encima de mim - só que de outro jeito.

Solto um suspiro quando escuto suas palavras e ele me gira na cama, me deixando com os joelhos e as mãos no colchão.

Ele.se aproxima e o sinto me invadir de novo, mas de maneira controlada.

Sua mão direita segura meu cabelo em um rabo de cavalo e a sua esquerda desliza por minha Costa, conforme ele aumenta o ritmo.

Meus suspiros estão mas rápidos e gemidos contínuos, meus seios balançam com a pressão de suas estocadas que me levam a delirar de prazer.

Ele estapeia minha bunda e arfo, quando ele aumenta o ritmo apertando um lado de minhas nádegas.

Ele se apossa, me controla estou totalmente entregue ao seu jeito bruto de me amar.

Segurando meu cabelo ele abaixa mais meu tronco o sentindo indo mais fundo.

- puta que pariu - ele solta quando eu o aperto - porra AURORA vou gozar dentro de você - diz e sinto seu líquido me preencher e um urro de prazer sair de sua boca, quando eu vejo quanto prazer ele está sentindo, acabo me entregando a terceira onda da melhor sensação que já tive na vida.

Ambos caímos no colchão e ele me puxa para seu peito.

- você está bem ? -pergunta preocupado

- sim - digo sentindo apenas um desconforto.

- certeza - pergunta

- sim - digo - apenas um pequeno desconforto.

- quer que eu tire esse desconforto? - pergunta e eu o encaro.

- como ? - pergunto ainda com a respiração acelerada.

- vou te mostrar - diz rindo abaixando novamente entre minhas pernas.

Porra, eu posso me acostumar com isso.

TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"Onde histórias criam vida. Descubra agora