AURORA FONTANA GONZÁLEZ
- o clima está ótimo né Lucy - passeio pelas ruas de Cidade de México acompanhada por minha nova amiga Lucy.
Desde quando ela veio trabalhar para nós, me tornei muito próxima a ela.
- o clima está ótimo menina - diz sorrindo - não quer parar um pouco naquele banco - diz apontando a um banco livre no parque ao lado.
- pode ser ! - digo e caminhamos em essa direção.
Começo a andar até chegar próximo ao banco, quantos finalmente sento sinto um desconforto que não sentia a tempo.
- Lucy - falo assustada levantando e agacho com dor na lombar e abdómen - Lucy eu estou com dor - digo com a voz chorosa e ele me olha super preocupada.
- calma menina eu vou te ajudar - diz desesperada e pega o celular ligando para o motorista vir em nosso encontro.
- Lucy tá doendo demais - falo sem muitas forcas e ela me olha assustada, se agachando e me segurando.
- calma vai ficar tudo bem - ela diz e Respiro fundo.
Fazia tempos que eu não estava mal, os remédios estavam fazendo efeito as seções também, porque está voltando.
Escuto o motorista se aproxima e me pegar no colo correndo em direção do carro, Lucy vem atrás e se acomoda no banco de trás, o motorista me coloca deitada, com a cabeça sobre o colo de Lucy.
O vejo dar a voltar e dirigir em direção do hospital.
- Lucy ! - exclamo chorando e ela encara - Lucy eu não quero morrer - digo e ela me olha triste.
- você não vai meu amor - ela fala doce - vamos chegar e vice ficará bem logo está ouvindo.
Ele acelera em direção do hospital e respiro fundo querendo só afastar a dor.
MATTEO FONTANA GONZÁLEZ
- Você já viu o faturamento desse mês - Pergunto ao contador que esta na minha frente.
- sim, a dois meses no poder senhor Fontana o senhor conseguiu triplicar o valor que tínhamos, juntamente com o faturamento.
- ótimo - digo sorrindo - quero abrir mais umas lojas para lavar mais dinheiro e aumentarmos ainda mais o capital.
Levo um copo de whisky até a boca e o meu contador faz o mesmo.
- o faturamento em armas está baixo né - digo e ele me encara.
- bom é o essencial ainda, não estamos sendo prejudicados, mas tenho certeza que se continuar o trabalho que está fazendo vai melhorar logo - diz e aceno a cabeça.
Quando eu ia fala escuto batidas na porta e André passando por ela.
- senhor - fala ofegante - a senhorita Aurora passou mal e está no hospital.
- o que - digo me levantando na mesmo hora, passando por ele e correndo em direção do estacionamento.
Corro entre os corredores e meia funcionários me olham assustados, mas não estou nem aí, eu preciso vela, saber se está bem.
Desço as escadas correndo em direção do estacionamento subterrâneo.
Andre vem atrás de mim, até chegarmos e eu ir em direção de meu carro.
- senhor - Paulo buzina ao lado com uns dos carros da empresa já preparado para me levar - entre aqui estou em melhor condições para te levar - fala e aceno com a cabeça inquieto entrando no automóvel.
Paulo dirigi rápido e Pedro está em seu lado apenas me observando.
Andre olha para os lados e para o celular verificando se está tudo em perfeita condições para chegarmos lá e irmos direto ao médico.
Coloco as mãos sobre minha cabeça procurando um meio de respirar, parece que estou pagando por todos meus pecados, mas que eu os pague não quem eu amo.
Esfrego as mãos sobre meu rosto, e sinto o carro parar.
Nem espero estacionar e já saiu do veículo indo em direção da recepção.
- quero ver minha esposa - falo desnorteado e a recepcionista me olha preocupada.
- como é o nome dela...
- AURORA FONTANA - digo mais alto e ela começa digitar.
- perfeito - diz terminando de buscar mas vejo que seu olhar muda ao ler o que for no computador.
Ela me encara olha para meus guardas em meu lado e depois pega o celular chamando alguém, quem é não sei.
Mas essa dúvida me atingi.
- você pode me falar algo caralho - digo irritado e preocupado, em um misto de sensações tendo o desespero como principal.
- me desculpa senhor - ela diz me olhando - chamei o médico ele já está vindo conversar com o senhor.
- você não pode falar nada - exclamo e ela só nega com a cabeça.
- eu não sei sobre o caso dela - diz engolindo seco - apenas o Dr - diz - mas ele já está vindo - fala e aponta a poltrona do lado - sente-se por favor que ele já vira, vou providenciar algo para tomar...
- não quero ! - exclamo - eu só quero saber como minha esposa está aqui e agora.
Fico alguns minutos esperando até ele se aproxima de mim, me levanto rapidamente.
- Dr minha esposa - falo rápido - como ela está - digo e o encaro pensativo.
- Sr Fontana poderia se sentar - diz me olhando e sinto meu coração Aperta, ele aponta novamente e torna a falar - por favor, a conversa será longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...