MATTEO FONTANA GONZÁLEZ
Ando pelo calçadão de Copacabana olhando por todos os lados.
Estou aqui no Rio de janeiro a dois dias em minha busca implacável por Alexandre.
Desde de que cheguei listei alguns lugares, que para minha infelicidade não resultou em nada.
Retiro meu óculos de sol e dobro as mangas de minha camisa social, esse país é bem quente, tão quente que mesmo morando no México me surpreendi.
Dou passos firmes quando escuto meu celular tocar em meu bolso.
O retiro atendendo logo em seguida e levando ao ouvido.
- Matteo Fontana - digo.
- eai maninho, como está a caçada - diz para mim.
- sinceramente imaginei ser mais fácil, mas essa cidade é grande.
- te enviei o contato de uns traficantes que conheço aí...
- não precisa - eu o corto - Rodrigo me deu passagem liberada por todo Rio de janeiro. - bufo - Independente da boca, ou de qual traficante que é todos conhecem ele, e atende aos seus pedidos.
- será que essa aliança foi um bom negócio ? - ele pergunta desconfiado - porque nós - ele diz - ele poderia ter arrumado outra pretendente - fala.
- nem me fale isso - suspiro triste - mal fiquei sabendo que terei uma filha e agora terei que a entregar para o filho dele.
- tenha fé irmão - me consola - vamos resolver isso - diz - sobre sua filha, acabei o interrogatório que me pediu - ele diz e eu paro.
- o que ele disse - solto segurando firme o celular.
- disse que Rodrigo havia entrado em contato antes de Aurora passar mal - ele fala e paro - ele falou que saberia que você iria pedir algo a ele, e que Diandra já havia dito do interesse em uma parceria - ele fala e fico parado como uma estátua apenas escutando.
- ele falou que quando ela deu entrada no hospital, o médico já tinha todos os exames previstos para fazer a ela ! Quando o de gravidez deu reagente, automaticamente ele fizeram uma sexagem, para saber se essa criança daria vantagem a ele.
- não entendo, ele já sabia que Aurora já iris para o hospital antes de ir ? - pergunto confuso.
- irmão, Rodrigo já estava te espionando antes mesmo de se casar com Aurora, sabia de todos os seus passos antes mesmo de você fazer. - suspira - ele queria ter poder sobre você, automaticamente tendo sobre mim que te protejo, e o que melhor do que ter sua filha como uma peça.
- essa parte eu entendi, aquele fila da puta me enganou e agora ele tem a merda dessa aliança o que não casa irmão, é o fato dele saber sobre o estado da minha esposa antes de ela piorar.
- Matteo não está claro? - diz e o escuto - ele foi quem casou a piora dela, junto com o médico fila da puta que estava a atendendo, diante do caso dela.
Sinto minhas pernas vacilarem e minha respiração pesar, esse fila da puta me enganou, e agora tem vantagens sobre mim.
- Matteo ? - Lorenzo me chama.
- é muita coisa para absorver - digo.
- eu sei, mas o mais importante é consegui o que procura, voltar, e salvar as mulheres da sua vida.
- eu vou desligar - digo ainda absorvendo tudo - preciso o encontrar rápido.
- ok irmão - fala calmo - qualquer coisa me liga - diz - eu estou aqui por você - fala e eu encerro a ligação agradecendo ele mentalmente.
Suspiro e aperto minhas mãos em punho de raiva, ele orquestrou tudo, ele causou a piora de Aurora, ele orquestrou o enlace de nossas famílias, e tirou vantagens de algo que descobririamos felizes daqui alguns meses.
- eu te mato seu filha da puta - resmungo e escuto meu celular ligar novamente.
- mas que merda decidiram me ligar o dia todo hoje - digo irritado, por tudo que descobri.
- olá patrão, André aqui - diz e bufo, ele é o mais sentimental dos três, deve estar agora choramingando.
- oi André - suspiro - alguma notícia pergunto e continuo a andar.- tem alguma notícia - pergunto novamente e ele fica um tempo em silêncio - diga.
- senhor acho que posso ter encontrado o paradeiro de Alexandre.
Ele solta e eu simplesmente paro.
- como é ? - pergunto não acreditando - você ? - falo - onde ele está ? - pergunto parado enquanto aperto minha mão controlando minha raiva crescente.
- eu trombei com um cara, que trombou em outro cara, que estava indo para um bar, que fica em frente de um hotel, que tinha um homem entrando muito parecido com ele - ele termina e eu reviro os olhos, pela enorme lista detalhes que ele é acostumado a fazer.
- me manda o endereço agora.
- eu já mandei - ele diz simples - junto com um áudio falando o que te falei.
- e porque ainda está na ligação - o repreendo - vai até lá e fica de tocaia eu já estou chegando - digo irritado, porra ele as vezes irrita com o jeito tranquilo de ser.
Corro abro a porta de meu audi preto e ligo a chave.
- agora você me paga, enfim te achei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...