MATTEO FONTANA
Lembro do meu toque em seus seios, a pele macia e quente dela, e eu beijo doce e cheio de vontade.
Dou uma leve tossida quando percebo que já estava longe de novo.
Os fornecedores de drogas que marquei reunião estão aqui.
Olha para minha direita e os irmãos Lopes estão lá mal encarados, por ter que se reunir com outros fornecedores no mesmo lugar, olho a minha direita e o victor Beluci está nos olhando atentamente, e na minha frente Diandra está me encarando.
- bom eu gostaria de saber o porquê estamos aqui todos juntos - ela pergunta séria e olha em tom esnobe aos que estão no seu lado - é visível que não temos apreço aqui um pelo outro - fala e vejo os irmãos rosnarem de raiva dela.
- eu os chamei porque são os maiores fornecedores de drogas que conheço - falo e os ego dos quatro aumentam. - vocês dois os reis das drogas sintéticas, ecstasy e LSD - falo e ambos sorri.
- você Victor o rei da droga semi-sintéticas, mandando em toda distribuição de cocaína, heroína e crack. - falo e ele se ajeita melhor na cadeira.
- e você Diandra, a que manda na porra toda em importação de maconha.
Falo e ela sorri de lado.
- como é de conhecimento de todos, minha família sempre trabalhou com vocês, temos uma parceria a mais de uma década e no momento venho usar esse apresso e confiança para outro acordo.
Digo e eles me olham desconfiados.
- como virou notícia pública, para todos na sociedade normal, eu um bilionário qualquer decido me casar com uma herdeira de uma família rica aqui do México, tão apaixonado que me mudei para cá - digo e eles riem. - mas a realidade é que os Fontanas sempre buscam ser mais poderosos do que já somos - eles se ajeitam e começam a se arrumar nas cadeiras.
- eu vim para cá para herdar essa máfia que terá como nome, não apenas mais, A máfia Gonzalés, mas sim a máfia Fontana Gonzalés.
Diandra sorri para mim e coloca suas mãos na mesa.
- então você quer que assim que assumir a máfia, nos começamos na fornecer as drogas a você? - pegunta já sabendo a resposta.
- isso é o óbvio - digo.
- mas - ela continua sabendo que não é só isso.
- mas eu preciso de vocês me fornecendo de maneira seria, em contrato para...
- para que Rodrigo forneça para você também- ela completa e todos me encaram.
- você quer nos usar para Rodrigo se interessar em vocês ? - Victor diz e os irmãos encaram.
- desde quando preciso que alguém se interesse por nós - falo alto me levantando e Diandra se senta me observando- acho que estão esquecendo com quem estão faltando - digo ríspido e eles me encaram - não é porque eu estou em solo mexicano que não sou uma um Fontana, ou que deixei de ser um integrante da máfia Italiana - falo e eles ficam sérios - quero vocês comigo porque tem um bom nome - falo sério e me sento de novo - mas não são os únicos, a máfia daqui e da Itália podem muito bem mudar de fornecedores - digo fazendo sinal para meu guarda chegar e Diandra interrompe.
- eu aceito - diz rápido, óbvio que não iria querer perder o maior cliente dela.
- nós também - diz os irmãos.
- e você Victor ? - pergunto e ele me encara.
- pode contar comigo - fala e eu sorrio, tendo o principal já em minhas mãos.
- sobre Rodrigo gostaria de falar com ele, mas ele é um cara escorregadio um cara que você nunca consegue encontrar - falo suspirando.
- ele não tem só o negócios de arma meu bem - diz Diandra - tem outros negócios um pouco mas obscuros também.
- e agora treinando seu filho- Victor fala.
- filho ? - pergunto - não é apenas uma criança ainda ? - solto.
- É o Rodrigo meu caro - um dos irmãos fala - esperava oque.
- perfeito - sussurro - pelo menos fechamos uma parceria que será de benefícios a ambos - digo os encarando - como nosso contrato é de honra, desejo-lhes boa tarde, - digo arrumando minha gravata tenho mais coisas para fazer no momento - falo e os vejo levantar, todos se levantando e seguindo caminho, indo embora, menos ela.
Ela me encara sorrindo e vem para meu lado, eu a observo se aproxima, cada vez mais, quando vem colocar suas mãos em mim, eu a paro.
- o que pensa que esta fazendo - digo e ela me encara confusa.
- o mesmo de sempre, indo te chupar gostoso, para que me fudesse com força depois - ela diz abrindo sua blusa e eu saiu de lá a deixando para trás.
- porra o que é isso - ela diz vindo atrás de mim, e me viro querendo ver o porquê está me enchendo - você nunca negou sexo, na verdade costumava a fazer comigo nos lugares mais insanos possível...
- isso era antes de eu estar noivo - a corto - Diandra, nos transavamos de vez enquando e só, nunca teve sentimento de nenhum lado, era só foda.
Digo sério e vejo seu olhar fechar para mim.
- eu estou noivo, respeito minha noiva e ela será a única pessoa que tocarei em minha vida a partir de amanhã - digo sério e ela me olha com cara esnobe.
- ou até ela morrer né - diz debochando e na irá agarro seu pescoço com força, a levantando e batendo suas costas na parede.
- jamais volte a falar isso está escutando - falo e ela arranha minhas mãos tentando afrouxar o aperto para respirar - jamais diga isso novamente, ou eu mesmo a matarei - falo sério- Aurora não é qualquer uma para ficar em sua boca, ela será minha esposa e exijo respeito, entendeu !
Falo ele diz que sim sem muito fôlego.
Eu a solto e ela cai com as mãos sobre o pescoço, puxando o ar de volta com dificuldade e me encara com espanto.
- eu só não desfaço o negócio, pois minha palavra vale mais do que uma assinatura - falo e ela me observa - mas se tornar tentar denigrir a imagem da minha esposa, eu não quebrarei o contato com você, mais sim eu a matarei, espero que tenha entendido.
Ela balança a cabeça e sorrio, coloco meu óculos de sol que estava em meu bolso, e olho em meu Rolex a hora, chega de perder tempo aqui, tenho muito que fazer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...