AURORA FONTANA GONZÁLEZ.
- Bom dia - digo chegando na cozinha assim que acordo.
- bom dia menina - Lucy me cumprimenta sorrindo e me sento na mesa - está com fome ? - pergunta sorrindo e eu sorrio de volta.
- Faminta - falo e tento me sentar melhor.
- está com desconforto minha menina ? - pergunta preocupada e eu a olho com carinho.
- Comecei a me sentir estranha faz uns dois dias - disse e ela me encara - sabe o cansaço aumentando e uma cólicas bem fraquinhas- ela vem em minha direção e me observa melhor.
- já falou isso para Matteo ? - pergunta preocupada e eu então a observo melhor
- não - digo simples - ele estava em uma reunião importante na Itália com seu irmão - continuo me acomodando na cadeira que de qualquer maneira fica desconfortável. - e ele chega hoje mesmo - olho em o relógio na parede da sala de jantar - pra ser mais clara acho que daqui umas três horas - falo sorrindo.
- mas você devia ter nos dito Aurora - fala preocupada ainda e eu a olho de maneira doce - sabe que já está em um nível avançado - fala e concordo com tudo que ela diz - já está de oito meses a partir de qualquer momento essa criança pode nascer. - ela fala e pego um biscoito de chocolate lentamente não tirando os olhos dela e colocando tudo na boca.
Ela me encara e começa a rir.
- entendeu o que quis dizer AURORA ? - pergunta doce mas de uma maneira apreensiva.
- sim - falo com a mão sobre a boca, mas não sendo o suficiente para deixar que alguns farelos não saiam voando.
Lucy observa a cena e começa a rir, engulo o biscoito seco com um pouco de leite que ela me dá e começo a rir da situação.
- acho que vou caminhar um pouco no quintal - digo me levantando com dificuldade - lá no jardim. - falo dando os primeiros passos e Lucy sorri para mim.
- tudo bem menina mas não volte tarde - fala e me olha - qualquer coisa...
Ela então de repente para de falar e me encara assustada, não entendo sua expressão e então decido seguir o seu olhar.
Abaixo a cabeça lentamente dirigindo meu olhar para onde o dela está fixo, finalmente ao olhar no chão vejo uma grande quantidade de líquido, como se alguém tivesse derrubado um copo de água.
- Lucy - digo e a olho novamente, porém muito confusa - Lucy o que é isso - falo apontando e ela vem em minha direção.
- oh minha menina não se mexa para não correr risco de escorregar - fala e continuo a encarando - você minha menina, está tendo o seu bebê.
Ela me fala e começo a entrar em desespero, eu não estava preparada ainda, tenho medo, inseguranças, matteo não está aqui comigo, são tantas coisas que eu fico parada em choque sem saber o que fazer.
- Lucy o que eu faço - falo preocupada e ela se aproxima segurando meu rosto.
- fica tranquila - diz me ajudando a sair dali - vamos te acomodar na cadeira e vou pedir para buscar suas coisas - fala me acalmando - tabom ? Você me espera ? - ela pergunta me trazendo um pouco de paz e confirmo com a cabeça um pouco assustada.
A vejo saindo da sala correndo e coloco as mãos sobre minha barriga.
- ai - falo por impulso quando sinto uma contração leve, e começo a me desesperar.
Olho para os lados esperando alguém retornar, eu estou assustada, nunca tive ninguém para me instruir sobre isso.
Passa alguns minutos e vejo minha respiração acelerar, escuto alguém chegar próxima a sala e vejo Lucy vindo acompanhada de quatro guardas, apenas um com minhas coisas, mais sei que os outros serão para nossas proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO POR ELA - Livro 2 Duologia "IRMÃOS FONTANA"
FanfictionMatteo Fontana não é apenas um jovem Bilionário, irmão mais novo de Lorenzo Fontana, pertence a maior máfia da Itália, Na tentativa de livrar seu irmão de um possível matrimônio indesejável, ele se oferece como pretendente a jovem mexicana Aurora. A...